#Conceptdjs na área!!!

Estamos de volta e com um convidado muito especial... #VEDA

Sempre teve ligação com a música desde cedo, ouvindo punk rock e hardcore como Bad Religion, Pennywise, NOFX, Millencolin e pop com Jay z, Chris Brown, Ja Rule, Nelly Furtado.

Conheceu a música eletrônica de fato através das rádios, escutando David Guetta e Tiesto. Ao longo dos anos foi se envolvendo cada vez mais nesse gênero que o conquistou. Ao longo do tempo passou a escutar muito future house como Don Diablo, Oliver Heldens, Tchami e depois com o surgimento do Vintage Culture, passou a acompanhar mais a cena brasileira.

Começou a tocar em 2017 e atualmente produz um som mais progressivo. Artistas como Cassian, Camelphat, Spada, Tinlicker e Rufus Du Sol são suas grandes referências, com suas ambiências, basslines, vocais e baterias únicas.

Com o projeto #Veda, busca transmitir felicidade, ritmo, groove e sensações únicas que sente quando está produzindo, tocando, escutando tracks de artistas que admira.

Sua primeira #gig será na labelparty Quinta Friday, feito pela Cactunes Records. E seus primeiros lançamentos também sairão pela Cactunes Records no meio do ano. Estou muito empolgado para esses lançamentos, espero que as pessoas gostem tanto quanto eu gostei de produzi-las.

Comentários