CONCEPT LIVE RECEBE A GALERA DA KONTACT

Salve Salve amantes da musica eletrônica, mais um sábado eletrizante, com a presença da galera da Kontact.
Vamos passar a nossa tarde curtindo um som com os Dj's Vitor Munhoz, REC e Thiago Moura.
Teremos também a presença dos nossos residentes Flavio Nas e Roger Strauss.



Fiquem ligados á partir das 15:00 hs, pq hj tem Concept Live ao vivo.




Vitor Munhoz


Com suas obras sempre presentes nos cases de artistas renomados, Vitor Munhoz não seguiu o caminho comum dos produtores brasileiros de sua geração. Antes de aparecer para a cena nacional, Munhoz já era um nome forte na Europa, principalmente na Alemanha, impulsionado por seguidos lançamentos em grandes selos como Suruba X, Autist. Eminor, Frucht, Der Hut, My Favorite Robot
Apesar de ser conhecido principalmente como um artista do Techno, definir o som deste produtor não é tarefa fácil. Seu trabalho permeia quase todas as vertentes da música eletrônica e é carregado de texturas minuciosamente sintetizadas.
A consistência de suas apresentações lhe rendeu espaço nos line-ups de clubes e festivais como PLUX (Hamburgo), Golden Gate (Berlim), Rioma (Cidade do México), D.Edge (São Paulo) e Kaballah (São Paulo).
Integrante do coletivo Undercurrent, participa ativamente da produção de eventos alternativos, intervenções urbanas e workshops.
www.undercurrent.com.br
www.soundcloud.com/vitor-munhoz 




R.E.C é o nome artístico do dj e produtor musical Guilherme Fragueiro, o paulista autodidata começou sua trajetória há 6 anos atrás quando conheceu seu amigo e mentor Vitor Munhoz. Nessa mesma época conheceu a festa CIO que rolava as quartas-feiras no Lions Night Club, apaixonado pelo o que ele conhecia foi se aprofundando cada vez mais na cena underground do Techno. Após alguns anos de estudo em 2015 decidiu começar o projeto R.E.C , influenciado por nomes como Vitor Munhoz, Daniel Avery, DJ Magal, Ben Klock, Oake, Kraftwerk, Trentemoller. R.E.C traz um traz um techno com melodias hipnotizantes, ambientações e texturas obscuras.

Facebook: 



Com quase uma década de carreira, Thiago Moura é conhecido por carregar sempre a bandeira da cena underground com influências de Minimal Techno, suas produções chamam atenção por sua criatividade e vem recebendo suporte de grandes nomes como Lutzenkirchen, Roy Rosenfeld, German Brigante, Anna e muito outro. Com um set empolgante e muita técnica, Moura já entrou para o top 100 das melhore lojas do mundo por 3 vezes, além de ter se apresentado em clubs e eventos como E.Tech, Sweet Love Techno (Uruguai), Park.Art,Vision, Clash, Club 33, Club A, Mousiki, Fosfobox e nas últimas três edições da Electrance, rendeu apresentações ao lado de nomes como Stephan Bodzin, Marc Romboy, Chris Liebing, Jay Lumen, Joris Vorn, Joop Junior, Kyle Watson, Manuel de la Mare e muito outro. Em 2016 o ponto alto de sua carreira foi a grande e uma das mais importantes apresentações de sua carreira ao assumir a pista do 5uinto logo após o mestre Gabe!

Comentários