CONCEPT LIVE RECEBE DJS R.E.C E SABINO


Excepcionalmente neste sábado a Concept Live começa mais cedo, à partir das 14:00 hs. Teremos a presença dos DJ's R.E.C. e Sabino. 

A galera da Kontact vem mais uma vez na Concept, apresentar seus artistas, para a grande festa de lançamento, que será no dia 16/07/2016 à partir das 23:00 hs na Lil'square. Alameda Lorena, 672 - Jardim Paulista. 


Fiquem ligados porque tenho certeza que será surpreendente. 

















R.E.C é o nome artístico do dj e produtor musical Guilherme Fragueiro, o paulista autodidata começou sua trajetória há 6 anos, quando conheceu seu amigo e mentor Vitor Munhoz. Nessa mesma época conheceu a festa CIO que rolava as quartas-feiras no Lions Night Club, apaixonado pelo o que ele conhecia foi se aprofundando cada vez mais na cena underground do Techno. Após alguns anos de estudo em 2015 decidiu começar o projeto R.E.C , influenciado por nomes como Vitor Munhoz, Daniel Avery, DJ Magal, Ben Klock, Oake, Kraftwerk, Trentemoller. R.E.C traz um traz um techno com melodias hipnotizantes, ambientações e texturas obscuras.



Dono de uma linha de som tênue. Sabino busca em seus sets demonstrar sua visão, e devoção ao techno. Excelente seletor, atrela elementos clichês a contemporâneos a conceitos sonoros e inteligência musical, a busca por esses elementos são os principais pilares que sustentam sua carreira artística. Qualidades no qual o tornaram residente e CMO (Chief Marketing Oficer) de festas como Nova Era e Street Groove.




Comentários