Perfect Tech e Joe Fresh - Isso é Concept

É isso aê galera... Mais um Sábado de Concept Live, hoje com os amigos do PERFECT TECH e com o já ativo fixo JOE FRESH e claro, com os residentes Flavio Nas e Roger Strauss.




Joe Fresh... Inovação, criatividade e ousadia.... São alguns adjetivos para caracterizar uma figura tão marcante e polêmica. Dj, produtor e guitarrista conhecido pelos seus riffs rock and roll na musica eletrônica, percursor da guitarra no electro brasileiro junto com seu irmão Joe Maxx no projeto - Joe vs Joe. Suas apresentações em renomadas festas e casas, deixaram uma marca registrada da qualidade musical dessa dupla. Hoje em carreira solo, Joe Fresh apresenta um Deep House chic, moderno e apurado, com muito hip-hop e rap, levando ao público a sensualidade e o prazer de dançar com uma boa musica. Chacoteria Chic é o novo projeto de Joe Fresh, elevando ao máximo o poder do mashup e misturando o eletrônico comercial com os grandes sucessos dos anos 70,80 e 90. A grande sacada do momento...levando para as pistas uma forma inusitada e inovadora, quebrando todos os paradigmas com seus mashups futuristas. Quer conhecer mais sobre o trabalho dele? 
Facebook: https://www.facebook.com/joevsjoe.joefresh 
SoundCloud: https://soundcloud.com/joevsjoelive 


O projeto Perfect Tech dos irmãos Rogério Sacre e Rodrigo Gold, iniciado em meados de 2011, veio com o intuito de inovar o minimal techno no brasil, trazendo grooves exóticos e batidas que levam o publico a nostalgia. Se destacou na cena eletrônica com suas próprias produções trazendo como revelação o diferencial para a E-music. Tocando em club's renomeados como: Club A, Eazy,Bantu e participando de festas como: Velvet, Psychologic, Premium entre outras ao lado de grandes nomes da E-music como: Adan Mor,The kick stars, Mandraks,Re Dupre e Fabio Fusco. 

Facebook: Perfect-Tech
SoundCloud: https://soundcloud.com/perfect-tech

Comentários