CONCEPT OUTSIDE - 3a. Edição - Via Benza DEUS Bar na Vila Madalena

É galera, o fim do ano chegou, mas antes das merecidas férias da CONCEPT, nós não podíamos deixar de fazer um encerramento a altura do que foi todo o nosso ano, ou seja, com os amigos reunidos, curtindo música eletrônica e ajudando, é isso mesmo, ajudando a quem precisa.



Como todos sabem, toda as as terças-feiras o projeto Solidariedade na Babilônia entrega um maravilhoso sopão para uma galera que precisa muito, na Rua Boa Vista no centro de SP (próximo ao impostomêtro) e a #CONCEPT (na pessoa da Re Gomes), uma vez por mês, organiza e entrega o sopão, além de ser ponto de arrecadação de roupas e mantimentos para o projeto, ou seja, se puder... #AJUDE





Para essa edição da #CONCEPT #OUTSIDE, faremos como era antigamente, #LONG #SETs dos residentes, em uma crescente que vai fazer a galera dançar muito, pois teremos Flavio Nas com muita #House #Music, o nosso mascote Vini Gomes (hoje com 13 anos, que dispensa comentários) e Roger Strauss mandando aquele Techno pesadíssimo. Pode vir que é garantia de muita música boa pra dançar, junto com os amigos e curtindo a vida no melhor estilo.


LOCAL: Benza DEUS Bar na R. Fradique Coutinho 1346 - Vila Madalena
Quando: 07/12/13 a partir das 23:00


Graças a DEUS, esse foi mais um ano de muito sucesso, conhecemos muitas pessoas, fizemos novos amigos, fomos em muitas festas, curtimos muita música boa e assim a #CONCEPT encerrará mais uma ano, com a promessa de voltar ano que vem para proporcionar aos #DJs da cena a oportunidade de ter mais um material para ajudar na divulgação do trabalho, além de manter viva a essência da música eletrônica conceito e de qualidade.


Nos vemos lá! ;-)



Comentários