Paranóia? Concept? É Muito Techno e Muita House Music, só chegar!

Neste sábado a Concept trás uma galera bem underground e a promessa é de muito #TECHNO, #HOUSE  em suas melhores vertentes, pois essa galera irá se juntar com nossos residentes Flavio Nas e Roger Strauss, isso é Concept, fazendo o esquenta da sua balada! ;-)









Começamos apresentando nosso amigo, o homem da #PARANOIA, Ander E, se liga no papo:

DJ desde o inicio dos anos 90,no inicio teve uma base "Freestyle" tocando em casas noturnas,festas e buffets pela cidade de São Paulo.Em meados de 1998,optou por investir apenas na música eletronica tocando vertentes variadas como Techno,House,Trance,Drum'n'Bass...e só a partir da virada do milenio,decidiu tocar Techno & House Music (ritmos que mais lhe agradam até os tempos atuais).
Já passou por diversos clubs & bares...entre eles: Casarão,Susi In Transe,Tostex,Astronete,Tapas club,Mary Pop,Fordiesel...entre outros.
Ander E. atualmente é DJ,idealizador e divulgador do projeto Paranóia (noite voltada ao Techno,House,Electro desde 2005).Seus set's vem variando há cada dia,muitas vezes dependendo da atitude do público,o que pode se tornar uma "Caixinha de Surpresas".






Teremos também, Dj Rods, será que vem coisa boa, olha a capivara do garoto:

Rodrigo Franchin, Dj Rods, já conhecido na noite paulistana e brasileira, vem atuando como DJ desde 2001. Seus sets não tem rótulo,  seu feeling faz com que cada apresentação seja um momento unico, se adequando a pista presente.

Como DJ, já se apresentou  nos mais distintos eventos e clubs,  podendo citar o SUSI IN TRANSE, o qual foi residente do After Hours Sunrise, e o ClubA LOCA considerados os pilares da música eletrônica underground em São Paulo.  Já no mainstream Rods teve com seu projeto F.E.V.E.R® residencia na PACHA SÃO PAULO e no CLUB ICE,  e também já se apresentou  nos principais clubs do país, como  D-Edge, Lov.e, Hot Hot Club, SPKZ, LionsNight Club, Club Lab, Clash Club, Nuth Lounge, entre outros.

Em 2010, Rods fez sua primeira turnê pela Europa, se apresentou no conceituado Batofar em Paris, club que sempre esta no Top 100 Clubs da revista inglesa DJ MAG,  também se apresentou no Zul Club em Bilbao – Espanha,  Sala Escada em Medina del Campo - Espanha e Jurasjkie Open Air emPoraj , na Polônia. Em 2011 Rods tocou na Argentina, Eletrofloor @ JKN Club em Ramos Mejia e em 2012 no Chile no Teatro Alameda festa Bass Invaders e no Microclub Caribe ambos em Santiago. Em Maio de 2013 teve sua segunda tour pela Europa, se apresentando em mais um dos clubs da lista dos melhores da DJ Mag, o Rock’s Club. Também se apresentou no Catedral Club em Porto - Portugal, Igloo Club em Madrid – Espanha, Dada Coffèe & Club em Petritolli – Italia, Orange Club em Zadar Croácia e no Le Pigallion em Paris – França. 

Rods é label manager do Cock Pitch Records, selo que abrange talentosos artistas do house ao techno.

http://www.beatport.com/artist/rods/81129
http://www.beatport.com/artist/andee-and-rods/232574
https://soundcloud.com/djrods
https://soundcloud.com/rodsdj
https://soundcloud.com/cockpitchrecords
http://www.residentadvisor.net/dj/rods
http://www.youtube.com/DJRODSBR



E fechando a lista de convidados, Dj Tiago Souz. O teto vai cair na #CONCEPT com essa galera, se liga:

Tiago Souz,  teve contato com a musica eletrônica ainda na infância, quase no final dos anos 80.
Deu início as suas atividades como Dj e produtos no final de 2007, tentando trazer a tona suas preferencias no mundo do Techno.
Em pouco tempo de carreira como dj já se apresentou ao lado de grandes nomes do Techno nacional, como:
Julião, Renato Lopes, Ednei, Alex Tb, Lukas, Malke, Barboza, Sub, Camilo Rocha, Fernanda Martins, Tobo, Foncek entre outros.
Hoje organizador e Dj do projeto techbar. Projeto com mais de 10 anos de vida, que acontece mensalmente no Dex Bar na Rua Augusta.









Lembrando que em breve tem #CONCEPT #OUTSIDE DE ENCERRAMENTO DE 2013!!!


Comentários