CONCEPT RECEBE O DJ PHENON

Final de semana calor, cerveja e Concept Live ao vivo a partir das 15:00 hs.
Vamos receber o Dj convidado, Phenon, fazendo um grande set e falando sobre sua carreira e novidades! Teremos também os residentes Flavio Nas e Roger Strauss!!!
Fiquem ligados neste sábado, Concept Live Radio Show!!!


Sempre envolvido no universo da música - André Phenon já foi guitarrista e produtor de eventos de Rock e eletronico atualmente tem seu projeto de Trance com Seu Amigo Fernando Aguiar com o Projeto Phenon Box
André começou a frequentar festas, pvts e raves também em 2004, tomou gosto pela coisa e vem se aprofundando cada vez mais na E-Music. É DJ desde 2009 e já se destacou em festas, PVT's e baladas de São Paulo. Seus sets são marcados por um Full On Morning com grandes influências do Groove e Hi-Tech, mas em Seu projeto Solo Vem se Destacando com seu projeto voltado mais pro Techno,fazendo umas mesclagem de minimal e deixando o set bem dançante e eufórico.

Ele vem se Destacando na Cena Eletronica, Após Participar do primeiro reality show de djs amadores do Brasil vem com seu projeto solo de minimal techno com uma Influencia de bastante Soul e Grooves Sem perder a Essência do Trance. ja tocou nos Clubs como  Ruy Castro , Madame Satã entre outros e ja dividiu palco com Grandes Artista Nacionais e Internacionais como Anderson Noise, Luthier, Mandraks, Gabe,Azax Symdrom e Muitos Outros.

Comentários

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!