PRESENÇA DO PROJETO ESCOL & AZZURRA, ARREBENTANDO NA CONCEPT LIVE

Vamos agitar a Concept Live, com a presença do Projeto Escol & Azzurra dos Dj´s Evandro Escol e  Guilherme Jacyzin!!!
Vamos curtir um som,  bater um papo e saber tudo que esta rolando no projeto!!!

Teremos também a presença dos residentes Flavio Nas e Roger Strauss, como sempre, arrebentando na radio. Enquanto não chega, vamos conhecer o Projeto Escol & Azzurra!


Sábado à partir das 15:00 Concept Live ao vivo em audio e video!







A Dupla formada pelos paulistanos    Guilherme Jacyzin (Azzurra) e Evandro Escolástico (Escol) a cada vez mais se destacando na cena, vem tocando pelos principais Clubes e festas de São Paulo. Formado em um dos Clubes mais originais da cidade, o Lab Club. Desde que começaram, eles vem mostrando a que vieram para cena eletrônica, com influências de hardcore californiano, a união do Electro House, Progressive House, Dubstep entre outras, dão ao set um toque explosivo e dançante com um bassline agressivo e melodias alegres. Performances e presença de palco dão as apresentações do duo, a magia certa de manter uma pista cheia sendo num Club In Door ou numa Festa Open Air.
Atualmente são DJ's residente do projeto “Club House” no “Clash Club”, onde se apresentaram em seu duo " Escol & Azzurra " ao lado de nomes como Adriano Pagani, Tom Keller, Mandraks, Weekend Heroes, The Kickstarts e Felguk, fazendo vitrine dentro de um seleto grupo de DJ's que já trouxeram o Yves V(Residente e representante oficial do Tomorrowland) a sua festa(noite Club House) e também no programa “ Na Balada – Rádio Jovem Pan “ ao lado dos residentes Mastrandonakis, Rodrigo S e Anthony Garcia. Festas como Evidence, TranceMissions(Monoclub), entre outros. Cada vez mais dentro da cena, são destaques por participar de festas transmitidas pela própria revista DJ SOUND MAG e por rádios web como a Trance in Brazil.
Atualmente não gostam de ser rotulados entre electro-house, progressive-house, trance ou qualquer outro estilo, o único rótulo que pode se dar a dupla é “ Explosive Dance Music “.

Isso é Concept


Comentários