PRESENÇA DOS DJ´S GUSTAVO STEFANELLO, AUGUSTO RIZZI E RICHARD FUJISAKA

Sábado teremos a presença dos dj´s Gustavo Stefanello, Augusto Rizzi e Richard Fujisaka fazendo um grande set na Concept!!
Achou estranho três convidados? É isso mesmo, três convidados de peso para garantir que a sua tarde na Concept Live seja alucinante!!
Teremos também o residente Flavio Nas, fazendo o esquenta para o especial B-Day que será dia 07/09/2013 a partir das 22:00 hs, no Madoxx Club, antiga Marcenaria. Rua Fradique Coutinho, 1378 - Vila Madalena. Concept Outside 2ª Edição!
Neste sábado a partir das 15:00 hs Concept Live


Gustavo Stefanello, começou tarde na cena eletronica, em 2012, Mas o diferencial deste Dj é que ele começou sua paixão nos toca discos. Quem vocês conhecem na cena, que toca á pouco tempo e já começou nos toca discos? Mas isso não é surpresa visto que Gustavo Stefanello, sempre foi amante da musica, aos 13 anos, começou a estudar bateria em Mato Grosso do Sul, onde reside, foi integrante de algumas bandas e hoje Gustavo se dedica a produção musical, em São Paulo, com o Dj e produtor Fernando Lima. Clique aqui e confira o som do Dj convidado Gustavo Stefanello.







Richard Fujisaka é um amante da cena eletronica!
Com 7 anos de carreira, Ricard varia seus set entre House, Deep House Tech House. Já tocou em grandes festas como _MIDD, Groove & Stuff e São Leopoldo, ao lado de grandes Dj´s da cena eletornica. Confira seu set neste sábado a partir das 15:00 hs em audio e video.













Augusto Rizzi tem 34 anos, é DJ e Produtor de eventos musicais. Mora em são Paulo, onde nasceu e foi criado e frequentou festas e onde ampliou sua network. Augusto Rizzi muito precocemente entrou em contato com a musica, inicialmente como baterista e mais tarde como DJ e produtor musical. Foi por volta do final de 1999 que Augusto Rizzi entrou em contato com a cena eletrônica no saudoso club love.e Como vários outros bons Djs de sua geração, ali Augusto Rizzi entrou em contato com nomes relevantes do techno como Chris Liberator, Dave the Drummer. Em meados do ano de 2003, começou a tocar em festas como dj convidado, mas o encantamento amador começa a ser deixado pra traz quando em 2004 se dedicou a um curso de DJ (DJ ban), tendo aulas com musicos como o Dj Demu Mix. Logo depois viriam gigs no Sarajevo e no Susi in Transe, onde se apresentou no natal. No ano de 2006, no Rio de Janeiro, apresentou-se no Dama de Ferro, uma das mais importantes baladas da cena eletronica carioca, tocando ao lado do Dj Alemão Alex Bau. Em São Paulo se viu as voltas com jovens produtores de festas e djs o casal Russel e Kirkovics tanto no Black Jack como no Lokkomitiva. Foi Produtor da festa Technohome - onde também tocou ao lado de importantes nomes da cena techno de São Paulo como Juliao, Snoop, Dj Link (PT) e Marcio Zanzi - e da festa Let the sunset, uma matinê de house-techno por onde passar também Propulse, Indgrid e Anderson Noise. Ao longo desse trajeto, Augusto Rizzi sofisticou seus gostos, apurou o ouvido, ampliou seu repertório e expandiu seu conhecimento sobre música eletronica definindo-se finalmente como um dj de e-music. Seus sets não se detêm em fronteiras bem definidas (techno, house, electro), mas primam pela boa musica independente de suas origens. Mas a influência do techno está sempre lá. Como dj, Augusto Rizzi faz uso da midia digital como poderosa aliada, mas dá preferência ao bom e velho toca discos. Enveredando por um lado mais autoral, Augusto Rizzi vem se dedicando também à produção musical. De sua autoria já possui algumas faixas, sendo uma delas ja publicada em um selo. Com experiência a frente de grandes pick ups, Augusto Rizzi já marcou passagem pelas melhores casas de Sãso Paulo como D-Edge, Clash Club, LAB e Hot Hot. Atualmente, Augusto Rizzi se apresenta com frequencia no projeto Insômnia, do Dj Julião.

Comentários