ESPECIAL SUNDAY SESSAIONS COM OS DJS JOE FRESH E VINCE, PRESENÇA TAMBÉM DO DJ HUGO VALLE

Concept Live Show arrebentando com a presença de grandes Dj's da cena eletronica.
Joe Fresh do Joe Vs Joe, Vince e Hugo Valle. 
Faremos um especial para o esquenta da Sunday Sessaions que vai rolar dia 07/04 na Eazy.
Teremos também uma lista VIP, VIP para a galera que curte a Concept Live e no final do programa, vamos sortear um par de pulseiras para o Back Stage.
Clique aqui para maiores informações sobre a festa.
Enquanto não chega sábado e nem domingo, vamos conhecer mais um pouco a trajetória dos Djs Joe Fresh, Vince e Hugo Valle?



Dj Vince é um dos nomes mais fortes na cena de São Paulo. Residente de Mega Festivais como Spirit of London, Aludra, Thally entre outras, o artista se consagrou a partir de 2006. Vince também é destaque no badalado programa Clubtronic da Rádio Energia 97.7 FM onde apresenta seu set semanalmente. Voltado a House Music e suas vertentes o artista costuma dizer:"Não gosto de rótulos. Faço o Dance Floor funcionar".
Na cena club Vince também tem grande espaço através de suas residências: Eazy Club e CDG no interior de São Paulo. Dedicado a musica eletrônica o Dj em 2011 passou a produzir e a distribuir suas tracks entre os artistas nacionais e internacionais. Destacado também na produção de eventos Vince é nome reconhecido pelos principais artistas da cena internacional.
Dj Vince é um artista completo e sofisticado. Hoje artista exclusivo da Water Republic Corp.




Joe Fresh já é figurinha carimbada na Concept Live, sempre que possivel ele esta presente na nossa radio, um grande amigo da radio e sempre aparece com seus set´s eletrizantes e surpreendentes, os nossos seguidores piram com o seu som.  Joe Fresh esta com um projeto que apresentou o ano passado, o G.I.JOE, este projeto e tem como objetivo levar ao público o lado mais pesado da dupla (Joe Vs. Joe): a mistuta do electro house com o dutch house e uma pitada do clássico trance. É o lado b do projeto Joe vs Joe. Nesse projeto, Joe Fresh mostra em carreira solo sua técnica de mixagem, seus improvisos com mashup's e a energia de seu novo personagem......inspirado nos desenhos "Comandos em Ação", surge o "Cobra".....o lado negro da cena eletrônica. Nasce o "G.I.JOE" .
O que será que nos aguarda para este final de semana? Só ficando ligado para saber!!!!




Hugo Valle, o que dizer deste cara muito gente boa, nosso amigo e sempre que pode está na Concept Live? Sem comentários, bora conhecer a trajetória dele!!!


Nascido na periferia de São Paulo começou sua carreira como dj em 2009.
Sempre gostou de músicas no estilo Soul, Funk, Disco e R & B, mas sempre foi curioso para descobrir outros estilos de música e com isso começou a aprender a mixar e ouvir vários sets de Djs da cena eletrônica.
Formado na escola D-Edge DJ College pela professora Dj Ingrid, Hugo gosta constantemente de incorporar novos elementos e texturas nos sets com muito groove e sempre á procura de sons novos e antigos, para maximizar a flexibilidade e a versatilidade que a House Music e vertentes proporciona,por isso, teve a oportunidade de se apresentar na primeira festa da D.Edge Dj College ao lado de grandes nomes da cena eletrônica do Brasil e do mundo NTFO (Romenia), Paula Chalup, Daniel Kuhnen, Renato Ratier, Ingrid e Laurent F. 
Seus sets já foram publicados em sites internacionais como Slap Radio Groove (Colombia), Radio Mixapolis (Colombia) e Rádio São Francisco, CA (EUA).



Comentários