CONCEPT LIVE ESTA DE VOLTA COM A PRESENÇA DO THE H2O PROJECT E DAVID GUNTER

Concept Live esta de volta galera!!!
2013 promete, estamos montando uma programação eletrizante, com apresentações de grandes Dj's, entrevistas e utilidade publica!!!
Fiquem ligados porque a Concept Live promete arrebentar este ano!!!

Para garantir uma grande festa, teremos a presença de grandes Dj's da cena eletronica, Azul Blue do The H2O Projetc e nosso eterno amigo Dj David Gunter. 
Conheçam um pouco mais sobre H2O e David Gunter.


            

                     Line UP
              15:00 Vini Gomes
              16:00 David Gunter
              17:00 Flavio Nas
              18:00 The H20 Project
              19:00 Roger Strauss











The H2O Project não se resume mais a um simples projeto de música eletrônica. Ao longo de 12 anos, o 'H2O" vem cativando e conquistando um público, além de fiel, diferenciado.
No repertório 2013 ainda despontam Electros, Complextros, Fidgets e Moombacore com uma massiva e generosa dose cavalar de Dubstep.
Clique AQUI, acesse o Soundcloud do The H2O Projetc e curta o som eletrizante!!!


Nascido em 1987, David Gunter sempre foi vidrado em música, e começou sua educação musical desde pequeno quando aprendeu a tocar bateria com seu tio, alguns anos depois ganhou um orgão e fez aulas de teclado para que pudesse tocar. Hoje David Gunter combina os mais variados tipos de elementos. Tenta combinar elementos e sintetizadores do eletro, com as batidas do Techno, procurando cada vez mais detalhes, qualidade, ambientação, e originalidade em suas tracks. O desenvolvimento musical faz com que ele seja cada vez mais procurado por Clubs e Festivais. Com sua ambição por novos timbres, synths, e os mais variados elementos, ele mostra ao público que o novo pode ser muito mais excitante que o normal.David Gunter atualmente é residente da festa WeLoveBass que acontece atualmente uma vez por mês no ClashClub. Clique AQUI, acesse o Soundcloud do David Gunter e curta o som que vibra mas melhores pistas de São Paulo





Comentários