CONCEPT LIVE RECEBE OS DJ´S DIEGO PACHECO E ERIC KAPRI

Sábado chegando e nada melhor do que curtir um som de primeira durante a tarde CERTO? A partir das 14:00 hs a Concept live estará eletrizante, com os Dj´s convidados, Diego Pacheco e Eric Kapri, arrebentando nos decks e claro que você não pode ficar de fora dessa! Para a galera que ainda não conhece Diego Pacheco e Eric Kapri, disponiblizamos um resumo da historia dessas feras da cena eletronica!
Teremos também os residentes Flavio Nas, Rogers Strauss, Diego Guz e Vini Gomes. Não esqueça de clicar em participe deste site, para receber as informações da nossa radio e participar dos sorteios e promoções!







LINE UP
14:00 Flangers
15:00 Diego Pacheco
16:00 Eric Kapri
17:00 Diego Guzz
Dj desde 1996, Eric Kapri vem tocando em várias festas e clubs de São Paulo e interior, ótimo feeling e técnica apurada, fazendo set´s animados, grooveados e de bom gosto. Perfeccionista e otimista, Eric Kapri vem se destacando na cena eletronica.
Alguns Clubs e festas que Éric Kapri se apresentou: A loca, SPKZ, Anzu, Virada Cultural 2008, Tostex, Sante, Cassimira Club, Sunday Tronic, Cabral, Elektra, Club A, Club Stadium entre outros. Acesse o perfil de Eric Kapri na opção QUEM JA ESTEVE NA CONCEPT para miores informações.


 

Diego de Oliveira Pacheco, DJ Pacheco, nasceu em 1988 na cidade de Carapicuiba no estado do São Paulo, onde vive até hoje.
Começou sua carreira em 2008, animando festa de familiares e amigos. Em 2009 começou a se aprofundar nas vertentes da e-music, participando da grandes festas na cidade de carapicuiba. Hoje vem se destacando na cena eletronica, tocando em grandes festas e clubs da zona oeste de São Paulo. Seu diferencial são músicas comerciais, porém, com versões exclusivas e bem trabalhadas, mantendo uma linha extremamente dançante e muito vibrante.
Conheça mais um pouco de Diego Pacheco, acesso QUEM JA ESTEVE NA CONCEPT.

Comentários