PREPAREM OS CAPACETES POIS TEREMOS DUAS FERAS DA CENA ELETRONICA, ALEX S E ANDER E.


Final de semana teremos a presença dos Dj´s  Ander E. (comemorando seu B-Day), Alex S e o destaque da semana para o Dj Residente Roger Strauss.

Line UP
14:00 Flavio Nas
15:00 Vini Gomes
16:00 Ander E. (B-Day Set)
17:00 Alex S.
18:00
Roger Strauss






Ander E. teve seu primeiro contato com a música, no final da década de 80, influenciado pelas suas irmãs que na época escutava, Depeche Mode, Human League, New Oder, Kraftwerk entre outras bandas da era “New Wave”. No Inicio dos anos 90 falsificava seu RG para entrar no Club Over Night, onde foi freqüentador assíduo e divulgador. Sempre atrás da cabine cabine do Dj Andy (Drum N´Bass), ora observando suas mixagens, hora pedindo musicas, pois o Jungle era muito forte naquela época. Mas Ander optou pelo Techno, o ritmo que mais agradava, e também por influencia do Top Dj Jeff Mills e DJ Mau Mau. Nessa época já freqüentava as grandes lojas da época, comprando seus primeiros discos.
Ander E. tocou no extinto Pub Chill-Out na Vila Olimpia, no Club Susi In Transe no centro de São Paulo ao lado do seu parceiro Dj Andreground.

A carreira do DJ e produtor Alex S começou em 1992 na D.M.C. Brasil, no departamento de produção e eventos, onde contribuiu para a organização da primeira rave no Brasil, em
1995 - Partiu para Amsterdam (Holanda), onde residiu por dois anos trabalhando na Club Wear House, conceituada loja holandesa.
Retornando ao Brasil em 1997, apresentou-se nas melhores festas de São Paulo, como Groove Babylon, Avonts, Mothership Connection, Fusion e introduziu o seu estilo musical unico e energético que contagiou as raves.1998 - DJ Alex S foi considerado um dos oito melhores DJs da noite paulistana pela revista Veja. Neste mesmo ano, foi DJ residente na Torre do Dr. Zero junto com o DJ Renato Lopes. 1999 - Começou a sua própria festa a SP GROOVE que ate hoje é umas das mais conhecidas do cenário Brasileiro e veio a se tornar o selo "SP GROOVE Records". Lançou artistas como: John selway, Misjah, Oliver Giacomotto, Eric Sneo, Dave the drummer todos releases sold out. check out www.spgroove.com.br. No decorrer de 2000 a 2005 DJ Alex S se apresentou em vários eventos e festivais como o Planeta Atlântida, Skol Beats, onde tocou ao lado do top DJ inglês Paul Oakenfold, MR C, e do argentino Hernan Cattaneo. 2006 - DJ Alex S vai a Europa novamente, onde recebeu uma homenagem do núcleo inglês Chemical Warfare, tendo uma festa dedicada a ele e seus amigos. Tocou no Love Parade, ao lado de Marco Balley e Eric Sneo, no carro da Dance Field. 2007 - Teve residencia no Club SPKZ e tocou ao lado de artistas como Tom Hades e Spirit Cathcer, foi quanto começou explorar mais o deep e o tech house. 2008 - DJ Alex S foi residente às quintas no projeto Moving no Club D-edge, com seus long sets de mais 3 horas onde tocou do electro ao minimal sonoridade bastante ouvida neste ano. Também tocou em outros clubs como Clash, Delux, Kraft, entre outros festivais. 2009 - DJ Alex S deu início ao SP Groove digital, que teve dois releases, um deles foi a faixa “Thunder” remixada pelo belga Tom Hades. Depois mais um release, “Keep under”, remixado por Renato Cohen, faixa aclamada por inumeros DJs internacionais. Ainda no mesmo ano, Alex S foi eleito pela revista Rolling Stone Brasil um dos 5 djs mais badalados da cena eletronica ao lado de Mau Mau e Propulse, e teve residências nos projetos Closer e Blackout. Atualmente o DJ Alex S É Residente do Superafter do Club D-EDGE se apresenta nos melhores Clubs e projetos do país. Tocando uma linha que explora o Deep house, e Cosmic Techno, e muito groove , seu estilo e técnica apurada, ambas executadas com maestria, criam uma atmosfera única na pista, com alto astral e qualidade musical. Certamente é um dos maiores DJs e produtores do Brasil, ícone da música eletrônica e referência em todo o país. Seu amor á música e refletido em suas apresentações impecáveis.

Para maiores informações, acesse seu facebook.

Rogerio Aka Roger Strauss nascido em 02/07/1979 começou a se interessar pela música eletronica no inicio dos anos 90, amparado pela musica eletronica européia (Euro Dance) e sobre forte influência do Techno de Detroit e vertentes da Dance Music. Começou utilizando um equipamento Gemini (Vinil) e dai para a frente nunca mais parou.Já tocou em diversas casas de São Paulo como Unico, Secrett, Hype Club, Limelight, The Box, Lab Club e em diversas festas open air. Estudioso da evolução da musica eletrônica sempre procura se destacar por mesclar grooves fortes com atitudes minimalistas e elaboradas. Tem como principais influências Booka Shade, Stephan Bodzin, John Acquaviva, Boris Brejcha, Oliver Giacomotto, Konstantin Yoodza entre outros. Seu set passeia entre estilos como o Techno e vertentes do House, sempre com variações de crescente e baixa durante a apresentação.

Comentários

  1. Fiquei super feliz com o seu comentário lá no blog!! Que bom que gostou das coisinhas de lá ;) e agradeço sempre toda a ajuda em divulgação ;)

    Não conhecia ainda o blog! Já estou seguindo ;)


    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!