CONCEPT LIVE COM DJ´S TOP VINI BRESCIANI E THIAGO OLIVEIRA

Toda a semana a Concept Live prepara uma festa!!!
É claro que este sábado não seria diferente.
Temos a presençca do DJ e produtos Vini Bresciani, do DJ Thiago Oliveira e o destaque da semana vai para o DJ e residente da Concept Live, Flavio Nas.
Vamos conhecer um pouco mais deste pessoal que faz seu trabalho com dedição, honestidade e talento!!!!








Vini Bresciani (aka Vinícius Bresciani) é formado nos curso de DJ e ÁUDIO E ACÚSTICA pelo IAV (instituto de Audio e Video), considerada a melhor escola de áudio da America Latina e a única especializada. Cursou produção de música eletrônica com Fernando Lima. Vini se destaca por seu feeling aguçado e seu talento incomum. Ambos fatores, combinados com sua originalidade contribuem para um artista diferenciado. Essas qualidades aliadas à paixão, dedicação e ao compromisso deste profissional explicam as gloriosas conquistas neste curto período de tempo. Já tocou em grandes casas noturnas como Clash Club, D-EDGE, Lab Club e Manga Rosa.
Vini possui dois projetos que vem se destacando na cena eletronica "WELCOME TO MY HOUSE", focado já no conceito! tem sua essência na vertente house e procura atrair publico já informado e admirador da e-music nas diferentes casas de São Paulo."ME GUSTA", é um projeto descontraido visando promover uma festa incrivel e educando o publico presente sobre a e-music, de forma sutil, subliminar! , Não é dificil de entender porque Vini Bresciani em fevereiro deste ano, ficou em 55º no TOP 100 Melhores lançamento, na maior loja virtual de musica eletrônica BEATPORT,  com sua track “When you’re inside”.
Quer conhecer Vini Bresciani? acesse http://soundcloud.com/vini-bresciani


Thiago Oliveira é apaixonado pela musica electrônica desde os 10 anos, começou sua carreira em 2008, tendo como professor Diego Castelli (AKA JAH COSTA). Passou a ser residente da PVT PSYCHOLOGIC. Já tocou em casas como Sundaytronic, Cocktails, House n box.Trazendo sempre um Set dançante com bastantes vocais, passando pelo House,Tech-House Techno e Minimal. Thiago Oliveira Começará em breve produzir suas próprias Tracks com a ajuda do produtor Léo Casagrande, em 2012 Lançará seu Live De Tech-House.

 E para fechar o sábado com chave de ouro, vamos destacar o Dj Residente da Concept Live Flavio Nas.
Flavio Nas (aka Flávio do Nascimento) começou a tocar aos 14 anos, suas raízes no Flash House, Garage e Underground, ajudam a compor seu seu excelente repertório, sempre com muito groove, mas com um estilo próprio e marcante, com muita House Music e suas melhores vertentes. Possuidor de um alto nível técnico e um feeling de pista apuradíssimo, seus set's são sempre eletrizantes, levando o público ao extase nos lugares onde toca. Em 2009 Flávio Nas ficou conhecido na cena, com a criação da Stream Radio CONCEPT Live , em parceria com o amigo e DJ Roger Strauss. Com o sucesso da radio surgiram oportunidades para tocar em grandes festas e projetos, dividindo os decks com DJs consagrados e conceituados da cena.
Flávio Nas criou o projeto Flan´ger em parceira com o amigo Roger Strauss.
Conheça mais Flavio Nas

Comentários