NÃO PERCAM, EVANDRO ESCOL, ALINE FERNANDES E KROMAH NA CONCEPT LIVE SHOW

Este  sábado Concept Live recheado de atrações!!
Presença de Evando Escol, Aline Fernandes e Kromah Live.
Desta que da semana para o Dj residente Roger Strauss.  Vamos curtir um pouco dessas feras da cena eletronica enquanto não chega o grande dia!!

DJ desde 2007, Evandro Escol vem sendo um grande destaque quando o assunto é música eletrônica, tendo seu nome muito bem comentado em festas e eventos na região de Franco da Rocha.
Experiente e profissional, Evandro se inspira nos DJs mais experientes da cena eletrônica, mantendo toda a espiritualidade e apuração nas discotecagens e um vasto repertório musical.
O Trance e Progressive é seu estilo marcante, experiente também em outros estilos como House, Drum ‘n’ Bass, Techno e Dance Comercial mesclando em seus set’s os melhores hits, lançamentos, remixes exclusivos, tendências e muitas acrobacias sobre os players, caracterizando ainda mais seus set’s.
Certificado no curso para DJs na EM&T (Escola de Música e Tecnologia Unidade Morumbi), ministrado pelo DJ Olvr e apoiado pela Numark e Energia 97 em Outubro de 2009. Evandro já participou de grandes eventos como: I, II, III e IV Parada Orgulho LGBTTS Fco Morato, 6ª Parada Orgulho LGBTTS Jundiaí (2011), Electro Party Mix (FR), Expo Music 2009 (Estandi Numark) onde tocou ao lado dos Dj’s Tom Hopkings e Ramilson Maia. Atualmente é DJ residente do Espaço Omega em Franco da Rocha (região metropolitana de São Paulo) e Socio do grande evento Intense um dos maiores eventos eletronico, que realizará em 21/04. Quer conhecer um pouco mais desta fera? acesse http://facebook.com/evandroescol, http://www.soundcloud.com/evandroescol


 Aline Fernandes teve seu primeiro contato com a cena eletrônica em 1993. Em 2008 deu início à suas apresentações tocando Progressive House e encantando o público com seus sets e sua personalidade única. Em 2009, Aline passou a tocar Tech House / Techno e resolveu explorar mais o mundo da mixagem, fazendo cursos, estudando meios diferentes de mixagem, assim se destacando pela sua mixagem longa o que se tornou marca registrada nas pistas por onde passa. Sempre trazendo ao publico o que existe de mais TOP dentre os lançamentos da cena e acima de tudo com qualidade para pista cada vez mais exigente. Mantendo sempre um freqüente trabalho de pesquisa das novas tendências. DJ Aline Fernandes tocou ao lado de grandes djs e produtores importantes da cena eletrônica como Neelix, Sub-6, Rafael Diefentaler, Mandraks, Du Nicolau, Glen, Eli Wasa, Grace Kelly Dum, Spyzer, Format B, Gabe, Re Dupre entre outros.Quer conhecer um pouco mais de aline Fernandes? Acesse http://soundcloud.com/dj-aline-fernandes

Pessoa de excelente carater, gente boa e humilde esta aqui!!!  Silvio Cesar Aka. Kromah Dj e Produtor de Música, começou sua carreira em 2003 e rapidamente, foi convidado a tornar-se residente de uma grande festa em SP chamada Psy 4 Friends. Kromah passou por varias vertentes da musica eletrônica e com tanto carisma e competencia no que faz, não foi dificil passar por varias festas e casas noturnas de grande peso na cena como: Sirius, Summer Sessions, Pacha, Hot Hot, Ice Club, Industria (Easy), Camaleão Disco, Club Nud, Snake 10 anos, Messina, E-Fusion, Sollarium, Ébano, Lótus, Loft Beach, Club A, Nexxt, Deluxe.
Em 2009 passou a fazer parte do Casting da produtora francesa Kosen e a gravadora Karnage Records. No Brasil pelas gravadoras Anima Records, Eltronic Fusion Records, Sparking Records. Em Setembro/2010 Kromah iniciou seu projeto e lançou o Ep Compulsive, encontrado nas melhores lojas virtuais de musica do mundo, Beatport, Juno, Trackitdown, Beats Digital. Quer conhecer mais este genio da musica eletrônica? Acesse vale a pena!!!
http://www.myspace.com/kromah_live
http://www.facebook.com/pages/Kromah-Live/237052228347?sk=info

E para fechar o sábado com chave de ouro vamos falar um pouco do Dj Roger Strauss que ontem estava com o Dj Flavio Nas na Clic Tv e vem se destacando na cena eletronica com o projeto Flan´ger
 Rogerio Santos Aka Roger Strauss nascido em 1979 começou a se interessar pelo musica eletronica no inicio dos anos 90, amparado pela musica eletronica européia (Euro Dance) e sobre forte influência do Techno de Detroit e vertentes da Dance Music. Começou utilizando um equipamento Gemini (Vinil) e dai para a frente nunca mais parou.Já tocou em diversas casas em São Paulo como: Lab Unico, Secrett, Hype Club, Limelight, The Box, e em diversas festas open air. Estudioso da evolução da musica eletrônica sempre procura se destacar por mesclar grooves fortes com atitudes minimalistas e elaboradas. Tem como principais influências Booka Shade, Stephan Bodzin, John Acquaviva, Boris Brejcha, Oliver Giacomotto, Konstantin Yoodza entre outros. Seu set passeia entre estilos como o Techno e vertentes do House, sempre com variações de crescente e baixa durante a apresentação.





Comentários