FIM DE SEMANA COM 4 DJ'S DE PESO. MAXWELL FIORINI, ANGELO PEDICONI JAC JUNIOR E MR. MATOS


Final de semana será uma festa muito boa na Concept Live, presença de 4 Dj's fera.
Angelo Pediconi, Jac Junior, Mr. Mattos e Maxwel Fiorini,

Angelo Pediconi, conhecedor de diversos estilos e vertentes da musica eletrônica o DJ e PRODUTOR Ângelo Pediconi, conta com mais de 6 anos de carreira nos melhores Clubes e Festas do Brasil. Suas influências musicais vêm dos anos 90 com a tradicional Dance Music. Começou sua carreira, tocando em pequenas festas de amigos e eventos particulares, com tanta dedicação alcançou uma performance técnica e precisa em seus sets. Com uma personalidade diferenciada, forte e marcante, tem como característica a diversidade e ousadia em suas apresentações não restrita por rótulos e estilos musicais, tocando as mais diversas vertentes da música eletrônica. Como profissional já tocou em diversos clubes e festas por todo o país. Algumas performances em eventos como o Ébano, Elektribe, Nightronic, Ibiza-MG, Spkz, Cassimira, Scrett Lounge, Sensation Sorocaba-SP.. Fizeram com que sua carreira consolidasse na cena da música eletrônica brasileira. Conheça essa fera da musica eletronica acesse: http://soundcloud.com/angelopediconi





Jac Junior, foi um dos idealizadores da Substância, festa inicialmente itinerante e que passou a noite fixa do lendário Lov.e Club, tornando-se uma referência na cena house underground. Também teve passagens como DJ residente do Manga Rosa, Café de la Musique, Jazzy, Skye (Hotel Unique), 8 Bar e outros.
Com repertório rico e abrangente, seus sets passeiam por diversas vertentes da música eletrônica, entre clássicos e novas tendências, sempre tendo os grooves animados da house music e o compromisso com a boa música de pista como referências principais.

Mr. Mattos, paulistano, Dj amante da música eletrônica desde os 12 anos de idade, este conceituado Dj que já tocou em várias casas de São Paulo entre 1995 e 2002 faz com que o público viaje durante seus sets.
Ficou algum tempo longe dos toca discos se dedicando à família e a outras atividades profissionais, mas sempre antenado na cena eletrônica, em 2009 idealizou o projeto AME PARTY que promoveu festas itinerantes em SP e agora volta com força total.
Seus sets de extremo bom gosto, são únicos com timbres marcantes, muito groove e com influências da Old School passam pelo Deep House, House e Tech House.
Suas influências são de Dj’s/produtores nacionais como: Jac Jr., Mimi, Mr. Gil e Mazzur (Puzzle Heads) e internacionais: Kenny Dope, Dj Sneak, Little Louie Vega, Miguel Migs, Loco Dice, Hector Couto, Okain, Franck Roger, entre outros.  http://www.facebook.com/rodolpho.mattos



E por ultimo mas não menos importante, teremos a presença do Maxwel Fiorini.
Este grande Dj começou a sua trajetória em meados de 1988, onde teve seu primeiro contato com os toca-discos, em 1994 profissionalizou-se e não parou mais.
Sua presença de palco e carisma somado a sua  técnica e interatividade com o público, é um aliados nas suas apresentações. 
Apresenta seus trabalhos em Clubs, Festas (PVT, OPEN AIR, POOL PARTY, RAVES) dentro e fora de São Paulo, Lounges , Desfiles de Moda e também promove Eventos Particulares, quer conhecer mais sobre Maxwel acesse: http://www.facebook.com/PlayHertzDiscotek e http://soundcloud.com/maxwel-fiorini





Isso é Concept Live Show

Comentários