PREPAREM OS CAPACETES, KROMAH E SID DUB NA CONCEPT


Este final de semana será TOP,TOP teremos a presença do nossos amigos e Dj's Kromah e Sid Dub. Esta semana vamos falar do residente Loko Garcia o aniversariante do mês.

Silvio Cesar Aka. Kromah Dj e Produtor de Música, começou sua carreira em 2003 e rapidamente, foi convidado a tornar-se residente de uma grande festa em SP chamada Psy 4 Friends. Kromah passou por varias vertentes da musica eletrônica e com tanto carisma e competencia no que faz, não foi dificil passar por varias festas e casas noturnas de grande peso na cena como: Sirius, Summer Sessions, Pacha, Hot Hot, Ice Club, Industria (Easy), Camaleão Disco, Club Nud, Snake 10 anos, Messina, E-Fusion, Sollarium, Ébano, Lótus, Loft Beach, Club A, Nexxt, Deluxe.
Em 2009 passou a fazer parte do Casting da produtora francesa Kosen e a gravadora Karnage Records. No Brasil pelas gravadoras Anima Records, Eltronic Fusion Records, Sparking Records. Em Setembro/2010 Kromah iniciou seu projeto e lançou o Ep Compulsive, encontrado nas melhores lojas virtuais de musica do mundo, Beatport, Juno, Trackitdown, Beats Digital. Quer conhecer mais este genio da musica eletrônica? Acessem
http://www.myspace.com/kromah_live
http://www.facebook.com/pages/Kromah-Live/237052228347?sk=info

Outro monstro da cena que teremos a honra de ter na Concept é o Sid Dub, grande amigo e parceiro da Concept Live, Sid Dub é um velho conhecido do mundo eletrônico. Formado na old school da e-music, começou sua  carreira no final dos anos 80, tem uma experiencia incrivel, com a época e hoje além de DJ é um grande produtor, que gosta de misturar o passado e o presente nas suas produções, fazendo a galera delirar por onde passar.
Sid Dub é uma pessoa muito querida entre os Dj's e produtores, todos sempre tem uma historia para contar sobre ele. Por isso que ninguém pode deixar de ficar ligados neste sábado!!!
Quer conhecer um pouco mais Sid Dub
http://www.facebook.com/djsiddub

E como prometido, toda a semana vamos falar de um residente. Esta semana o destaque vai para Luis Garcia aka Loko Garcia.
Loko Garcia, passou a fazer parte do Casting da radio em novembro de 2011. Este garoto começou a interessar-se a tocar em julho de 2011 e quatro meses depois, dominava os decks, com consequência, sua entrada foi inevitável na radio. Estudante de educação fisica e muito ativo,  Loko Garcia ja criou seu primeiro projeto chamado Tech Brothers em parceira com seu irmão Felipe Garcia. A parceria ja rendeu alguns eventos, além de dividir a cena com DJ's consagrados da cena.
Vamos conhecer mais um pouco do Loko Garcia? acesse o Casting da Concept

Comentários