Mandraks na Concept Live Show

Preparem os capacetes, este final de semana será eletrizante. Presença de ninguém mais ninguém menos  que Mandraks, é isso mesmo galera, Mandraks no Concept Live Show.
Teremos a presença também do Dj David Gunter e o destaque da semana com o Dj Felipe Garcia.
Cláudio Baldi Jr. aka Mandraks (DJ e Produtor do projeto Beat Hunters), nascido em São Paulo, conheceu a música eletrônica no ano de 1993.
No decorrer dos anos passou pelo house, techno e acid techno, buscando sempre manter sets dançantes e bem mixados, hoje se dedica com maior peso ao electro-house, tec-house, minimal, techno. Seus Set's mostra uma técnica apurada aliada a uma grande presença de palco, uma combinação perfeita de energia, carisma e criatividade, levando o publico ao delírio por onde passa. Não é dificil ver Mandraks nos mais importantes clubs e das melhores festas do país, dentre eles vale citar: Pacha,(SP) Morocco (Maresias), Sollarium (Guarujá/Pé Na Areia), Lov.E (SP), Globe Underground - Reveillon (Praia Do Rosa/SC), Magia Pura (SC), Jamaica (SC), Deck (SC), Bitzz (Maranhão), Vedana Festival (SP), A Loca (SP), Susi In Transe (SP), Divva (SP) , Cabaré (SP), Deep (SP), Ebano (SP), Club A (SP), Avalon (ABC), Elleva (Bragança). Além de Manter Residência Nas Festas ¨Epidemic, Sirius, Eazy e Club Tronic da 97 FM¨ (SP), além dos países como França e Alemanha. Vamos Curtir a presença deste monstro da musica eletronica. 


Teremos também nosso eterno amigo, DJ e Produtor David Gunter.
David Gunter começou sua carreira em 2006
Seus sets revelam as habilidades de mixagem e “feeling” de pista, trazendo sempre as novidades de Tech House e Techno. David já se apresentou nos mais renomados clubs de São Paulo, como: Club A, Clash Club, Lab Club, HOT HOT, Pacha, E-Garden, entre outros.
Além de produtor e agenciado pela Vitrina Talent David Gunter também possui um projeto paralelo na web chamado TimeTronic , uma radio de internet em parceira com o amigo e DJ  Kcyo Borges e o Vj Jappa,  que vai ao ar todas as terças - feiras as 21hrs tendo sempre Djs importantes da cena eletrônica como convidados.
Outro projeto de David Gunter é o Dop Volle, em parceira também com o amigo e DJ Kcyo Borges. 
Clique aqui e conheça mais sobre David Gunter


Este final de semana, vamos falar do Residente Felipe Garcia
Felipe Garcia, formado em Administração de Empresas, apaixonou-se pela cena eletrônica em meados de 2006. Nas festas de faculdade, era ele quem fazia o som e a vibe da galera, foi se aprofundando no assunto e resolveu ir mais além. Em 2010 deu seu primeiro passo no comando dos decks na primeira e na segunda edição da PVT “xXx Plosion”, nesse intervalo de tempo, conheceu os DJ’s Flavio Nas e Roger Strauss que deram toques essenciais para que Felipe Garcia fosse adquirindo técnica e feeling de pista, tonando-se residente do Concept Live Show em maio de 2011. Começou com o Full On, passou para o Electro e hoje os seus Sets variam entre o Tech House, Techno e Minimal. Tem como referencias musicais nomes de peso como Format B, Joe Maker, Ton Def, Louie Cut, Popof, Boris Brejcha entre outros da Cena Eletrônica “Underground”. Em setembro de 2011, nasceu o Projeto “Tech Brothers” formado em parceria com o seu irmão Loko Garcia aka Luis Garcia, que promete muito sucesso na cena eletrônica atual.  Clique aqui e conheça mais sobre Felipe Garcia


Isso é Concept!!!

Comentários

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!