SÁBADO DIA 28/01/2012 - FECHANDO O MÊS COM CHAVE DE OURO!!!

Sábado dia 28/01/2012, só DJ Fera. Além dos nossos residentes de primeira, teremos a presença do DJ Fran Passos da Sirius e do Rodrigo Bologna da 97 FM e como combinado, DJ residente especial desta semana é Diego Guzz.

Fran Passos começou sua carreira no começo de 2011. Seu set’s eletrizantes que transitam entre techno, tech house, minimal, leva a galera ao delicirio e não é muito dificil entender porque um DJ com apenas um ano de carreiral profissional e tão solicitado em grandes festas da cena eletronica.
Fran Passos ja tocou em grandes festas como Sirius, Morocco Mareisas, EPK, LEGITIMA PVT, House Sessions, Santé Club. e divesas festas privadas.
Ja tocou junto de grandes nomes da cena eletronica brasileira. Mandraks, Tom Keller, Morcos Coppini, Ricardo Menga, Lucky, Kromah, Rafael Diefentaler, Rodrigo R2, Tuco, Marcelo Tromboni, Adriano Pagani. Quer conhecer um pouco mais de Fran Passos Acesse http://soundcloud.com/franpassos

Rodrigo Bologna iniciou profissionalmente sua carreira na mídia em 1999 quando completou um curso na escola de locução em SP Radioficina. Em 2002 foi convidado a ser apresentador da rede American Sat "Programação Super Sucesso" uma rede de rádios com sede em SP, que transmitia via satélite sua programação para todo o Brasil, na emissora produzia a plástica de comerciais e programas segmentados. Trabalhou na Rádio Jovem Pan, como Locutor, apresentando o  Planeta Dj por dois anos. Em 2005 foi o idealizador da Web emissora Rádio Giga (www.radiogigabrasil.com.br), é responsável pelo time de djs do Giga beats Rádio 
 Giga,  e o projeto Rádio Giga Party. Em 2006 abraçou completamente o mundo da música eletrônica quando foi convidado a fazer parte do Casting de Locutores/apresentadores da Rádio "Energia 97FM (97,7Mhz SP)" com destaque a programas como Comando 97 e ClubTronic trabalhando com vários DJs de destaque na cena nacional. Quer conhecer um pouco mais do Rodrigo Bologna acesse www.rodrigobologna.com.br



Este sabado vamos falar do residente DJ Diego Gozz.
Nascido em São Paulo, formado em Relações internacionaism deu inicio a sua carreira profissional em 2010 ao ajudar os amigos e Dj's Flávio Nás, Roger Strauss, Felipe Garcia e Loko Garcia a prover uma festa de E-music. Incentivado e ajudado pelas feras Flávio Nás e Roger Strauss passou a conduzir os Decks com muita dedicação e amor. Diego Guzz foi influenciado pelos dinossauros da E-music Fatboy Slim, Daft Punk, Chemical Brothers, Dj Marky, Mau Mau, Oliver Giacomotto entre muitos outros.
Hoje se dedica a E-music, com um gosto refinado, carisma e muita alegria, dominando as vertentes do Electro-house, Techno e House music.  
Quer conhecer melhor Diego Guzz, acesse o Casting do Blog.
Não percam a radio Galera!!!
Isso é Concept


 

Comentários