CONCEPT LIVE COM CONVIDADOS DE PESO


A Concept está imperdível, com convidados mais q especiais.

Teremos a presença de Joe Fresh, Joe Max e Mastrandonakis.

Saibam um poco mais sobre eles!

JOE vs JOE

Joe Fresh e Joe Max criaram um projeto diferente do que estamos acostumados a ver e ouvir na cena da e-music. JOE vs JOE, é um show de música eletrônica, que mistura o som eletrônico com os grandes riffs do rock and roll, uma clássica com pitadas de saxofone e guitarra.
É uma mistura eletrizante que vale a pena conferir. Cada show tem uma caracteristica diferente e todos precisam conferir o show deles neste sábado.

MASTRANDONAKIS

Aos 43 anos, o médico cirurgião plastico, dono de uma Clínica de Cirurgia Plástica em São Paulo, começou a se interessar por Música Eletrônica ao ver uma presentação do DJ e produtor Markus Schulz na Pacha de São Paulo em Junho e 2007. Como é de seu temperamento, seu nível de metodismo o levou a realizar um curso de discotecagem em São Paulo com o DJ Wlady Pimentel. O aprimoramento veio com treinos diários de 2 horas e sobre a supervisão e orientação do Flávio Marques (Joe vs. Joe).
O lançamento profissional foi em 2011 no Club Clash, já tendo tocado na Pachá, Hot Hot, B4 Lounge, Barque Night, HappyNews, BioNights da Academia Bio Ritmo, Thally, sendo que sua maior responsabilidade, hoje aos 46 anos será a de mostrar o melhor do cenário mundial do que rola na Música Eletrônica com os estilos de Euro-Trance, Electro House, Progressive House e Tech House hoje, através de performances e eventos de relevância para contribuir com a cultura e às artes posicionando essa linha musical que gerada por computador e que, inevitavelmente faz parte do nosso dia-a-dia.

E neste Sábado teremos uma surpresa, um novo projeto de Joe Fresh, vocês não podem perder!!!!

Além dos convidados, temos novidades... Toda a semana vamos reservar um espaço para falar do nosso residente e esta semana vamos falar do Dj Roger Strauss.

Rogerio Aka Roger Strauss nascido em 02/07/1979 .Já tocou em diversas casas de São Paulo como Unico, Secrett, Hype Club, Limelight, The Box, e em diversas festas open air.

Estudioso da evolução da musica eletrônica sempre procura se destacar por mesclar grooves fortes com atitudes minimalistas e elaboradas. Tem como principais influências Booka Shade, Stephan Bodzin, John Acquaviva, Boris Brejcha, Oliver Giacomotto, Konstantin Yoodza entre outros. Seu set passeia entre estilos como o Techno e vertentes do House, sempre com variações de crescente e baixa durante a presentação.

Isso é Concept

Todo Sábado a partir das 13:00, acessem e ouçam:
http://www.ustream.tv/channel/concept-live













Comentários