Sábado, dia 26/11 a Concept Live Show vai TREMER

Teremos os Dj's Thiago Oliveira, David Gunter e Fernando Lima.

Thiago Oliveira é a primeira vez que vem prestigiar nossa radio. Aos
22 anos e apaixonado pela musica electrônica desde os 10 anos, começou sua carreira em 2008, tendo como professor Diego Castelli (AKA JAH COSTA). Passou a ser residente da PVT PSYCHOLOGIC. Já tocou em casas como Sundaytronic,Cocktails,House n box.Trazendo sempre um Set dançante com bastantes vocais, passando pelo House,Tech-House Techno e Minimal. Thiago Oliveira Começará em breve produzir suas próprias Tracks com a ajuda do produtor Léo Casagrande, em 2012 Lançará seu Live De Tech-House.

Fernando Lima já passou pela Concept, é a segunda vez que vem prestigiar nossa radio.
A bagagem deste monstro da musica eletrônica é invejável. Além de um Dj incrível, é um produtor de sucesso que deixa qualquer um alucinado por onde passa. Se alguém quer produzir musica é com Fernando Lima, acesse seu site http://www.fernandolimamusic.com.br/, e conheça mais sobre Fernando Lima. Aproveite também e acesse http://www.trackitdown.net/genre/tech_house_minimal/top10.html, Fernando ja esta no TOP 6 e não será difícil chegar ao topo.

David Gunter é o ativo fixo da radio.
Além de tocar absurdamente, esta produzindo com o Pai dos Pais Fernando Lima.
Formado em Propaganda e Marketing, David Co (AKA DAVID GUNTER) começou tocando para amigos em 2005, com o passar do tempo foi adquirindo feeling e dois anos depois começou sua carreira de forma profissional. David Co agora como David Gunter procura fazer
set's dançantes passando pelo Tech House e Techno. Já se apresentou nos principais clubs de São Paulo como: E-Garden Club, Club A, Clash, LAB, SPKZ, Hype Club, Sante e em festas Open Air como: Psychologic, Hera, KMK, Elektribe e outras varias.
Já tocou ao lado de grande nomes da cena como: Dimy Soler, Mandraks,
Fernando Lima, Ale Monacelli, Le Paladino, Magui, Fernando Tessis, entre outros.
Quer conhecer um pouco mais do David Gunter, acesse o site e veja a entrevista que ele deu para o site do Fernando lima. http://fernandolimamusic.wordpress.com/2011/11/16/david-gunter/
David Gunter também é socio da radio TimeTronic, acesse o site http://www.ustream.tv/channel/timetronic e curta todas as terças-feira.


Comentários