Sábado, dia 12/11/2011 será frenético, com a Presença de Fabio Oxy e Rodrigo Paz

Este final de semana, será frenético, teremos duas feras da E-Music.
AMBOS são residentes da Santé - Alphaville e não bricam em serviço quanto o assunto é musica. Fabio Oxy e Rodrigo Paz estarão na Concept Live Show.


DJ Fabio Oxy começou sua carreira profissional em 2003, influênciado por artistas como David Amo, Julio Navas, John Acquaviva, John Dallback, vem inovando com sua criatividade e determinação. Além do som de qualidade, Fabio Oxy tem muito carisma, e isso ja rendeu varias festas para grandes empresas do mercado como: ZOOMP, M.OFFICER, KHELF, para festa de casamento do Diretor de núcleo da Rede Globo JAYME MONJARDIM com a Cantora TANIA MARA.
DJ Rodrigo Paz começou sua paixão pela musica eletronica em 2004, quando começou a trabalhar como produtor na gravadora Building Records. A oportunidade de trabalhar ao lado de Dj's top nacionais e internacionais na trilogia Planet Pop Festival, rendeu muita experiência e em 2007 com a festa da Europa, MINISTRY OF SOUND, Rodrigo Paz não teve duvidas. Ja havia estudado quatro anos de produção. Em 2008 lançou no mercado com o seu projecto ELECTRO PROJECT e não parou mais.

Querem conhecer um pouco mais do Dj Fabio Oxy e Rodrigo Paz?
Acesse o link deles no nosso Blog.

Comentários