VINI GOMES



Quando ouvir alguém dizer que gosto musical vem de berço, acredite. Por influência do pai - o DJ Flávio Nas -, Vinícius Gomes acabou por nunca gostar de músicas infantis, já que cresceu ao som de música eletrônica de vanguarda e estilos variados e underground, jungle, drum ‘n’ bass, garage, flash house, entre outros. Normal, então, que se apaixonasse por minimal já aos sete anos.
Aos nove anos, Vinícius começou a tomar conhecimento do trabalho de DJ e, muito esperto, trocou notas boas na escola (difícil nessa idade) por verdadeiras aulas de mixagem com o pai e seu amigo, o DJ Roger Strauss. Também teve como influência musical produtores conceituados, como Outhere Brothers, David Morales, Armand Van Held and Real 2 Real, Format B, Vogue e Butch.


Hoje, o prodígio possui uma técnica apurada e um feeling musical invejável, flutuando nos decks agora como Vini Gomes, o que surpreende até os DJs mais experientes e consagrados, arrancando muitos elogios. Fora das pistas, o garoto também faz sucesso. Por onde passa, o moreno dos olhos verdes faz sucesso.


Residente da Radio Concept Live, Vini Gomes se destaca cada vez mais em cena, adotou o house e suas vertentes em seus sets e já tocou ao lado de top DJs, como Mandraks, Fernando Tessis, Adriano Nagado, Joe Frash (Joe vs Joe), Rogério Carrila, Fernando Lima, David Gunter, Kromah Live, entre outros.
Procurando sempre fazer sets conceito e se apresentando com uma presença de palco notável, Vini Gomes é um menino prodígio com um futuro promissor. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!