CONCEPT LIVE

O projeto "Concept" começou em Agosto de 2009 na extinta "Rádio LoL Brasil", a partir da indicação do amigo e Dj David Gunter. Sempre aos Sábados, os amigos e Dj’s Flavio Nas e Roger Strauss uniram-se inicialmente sem pretensão e colocaram a ideia de promover a música eletrônica em prática. Das duas horas de programa, a primeira hora era destinada a musica eletrônica atual, focado nos lançamentos e melhores vertentes, mas por serem formados na old school da e-music, a segunda hora era destinada ao Flashback, só anos 80 e 90, que chamavam de "Concept Revival".
Após a extinção da Radio LoL, a CONCEPT foi obrigada fazer um recesso, de Dezembro de 2009 até Abril 2011, foi quando apareceu o UStream, onde também tomaram conhecimento através de David Gunter e a partir disso, criaram o canal Concept-Live e o projeto voltou ao ar com força total. Na mesma época, após um convite para tocar em uma PVT chamada xXxplosion, que Flavio e Roger conheceram os amigos Felipe Garcia e Diego Gozzi, que na ocasião demostraram grande interesse e vontade de aprender as técnicas de mixagem, a partir disso, foram convidados para fazer parte do projeto.
Desde o inicio Vinicius Gomes (filho de Flávio Nas), sempre acompanhou tudo que rolava na radio e quando voltaram ao ar, Vinicius (Aka Vini Gomes) já demonstrava grande habilidade em mixar e também um excelente gosto musical, como consequência, no auge dos seus 11 anos, passou a fazer parte do casting do projeto.

Luis Garcia (aka Loko Garcia), que foi apresentado na mesma época que seu irmão Felipe Garcia, passou a fazer parte do projeto em novembro de 2011.
Além dos residentes a Concept conta com o apoio de algumas pessoas.
David Gunter parceiro desde o começo do projeto e foi "agenciador" da maioria dos nossos convidados durante um bom tempo. Regiane Gomes esposa de Flavio Nas, é a manager da do projeto, cuida da agenda, das redes sociais, do Blog, das promoções e agencia os Djs residentes. Cah Camargo, noiva de Roger Strauss, ajuda na divulgação, faz os flyers e as fotos durante as transmissões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!