CONCEPT LIVE RECEBE FABIO OXY E RODGRIO PAZ




Salve Salve galera, sábado tem Concept Live com os amigos Fabio Oxy e Rodrigo Paz.
Vai ser eletrizante curtir o som destes dois grandes Dj's que possui uma longa bagagem na cena eletrônica. Também teremos o residente Dj Flavo Nas, completando o time.
Sábado a partir das 15:00 hs bora de som na Concept Live.
Enquanto não chega vamos saber um pouco mais da trajetória de Rodrigo Paz e Fabio Oxy.

DJ Fabio Oxy começou sua carreira profissional em 2003, influênciado por artistas como David Amo, Julio Navas, John Acquaviva, John Dallback, vem inovando com sua criatividade e determinação. Além do som de qualidade, Fabio Oxy tem muito carisma, e isso ja rendeu varias festas para grandes empresas do mercado como: ZOOMP, M.OFFICER, KHELF, para festa de casamento do Diretor de núcleo da Rede Globo JAYME MONJARDIM com a Cantora TANIA MARA.










DJ Rodrigo Paz começou sua paixão pela musica eletronica em 2004, quando começou a trabalhar como produtor na gravadora Building Records. A oportunidade de trabalhar ao lado de Dj's top nacionais e internacionais na trilogia Planet Pop Festival, rendeu muita experiência e em 2007 com a festa da Europa, MINISTRY OF SOUND, Rodrigo Paz não teve duvidas. Ja havia estudado quatro anos de produção. Em 2008 lançou no mercado com o seu projecto ELECTRO PROJECT e não parou mais. Vamos saber mais como esta a carreira dos Dj's Fabio Oxy  e Rodrigo Paz neste sábado

Comentários