PETRIX!!!!

Eaew moçada! Tudo bem?

Este final de semana teremos nossa humilde e modesta rádio no ar com o melhor da E-music para vocês! (Uhuuuuuuuuuu!)

Aproveitem que está um friozinho bom para ficar em casa e se liguem no que teremos este final de semana...



Teremos como convidado o Dj e Produtor PETRIX!


RELEASE
Peterson Johny da Silva a.k.a PETRIX, Dj/ Producer que segue a linha do Deep House. tech house, house e outras vertentes. Deu inicio a sua carreira em 2009. Sempre foi apaixonado pela cena eletrônica desde então vem estudando e se aprofundando. Em 2014 deu inicio seu curso de produção na djban finalizando e concluindo seu curso, deu inicio a outra etapa de sua carreira com faixas inéditas. Conquistando, lançamentos pelas gravadora Tiefblau Records, Immoral music, Muzenga Records, Vice City Records, O1neRecords, Trash Society, Islou Records e Techno brothers. 
Petrix é residente dos selos Beat Bass e Enigma, festas que vem crescendo a cada edição. Quando Petrix esta tocando espere o inesperado por fazer de sua apresentação um verdadeiro show de carisma e ao mesmo tempo alegria de levar a musica para a pista !

Beatport: https://pro.beatport.com/artist/petrix/429838/tracks
SOUNDCLOUD: https://soundcloud.com/stream
Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=Xx30ftW0OPA

Já dá pra ver que vai ser mais um sábado daqueles! 

E claro que para completar nosso time, teremos a presença do nosso parceirão Daniel Rodrigues que já faz parte desta família, e dos nossos residentes Flavio Nas e Roger Strauss fechando a nossa tarde!

Não vai ficar de fora heim?!?!?! Reúna os amigos, liga o som e se joga com a gente!!!!

Isso é Concept!!!



Comentários