PRESENÇA DOS DJS FABIO CASANOVA E JOE FRESH



Neste sábado à partir das 15:00 hs a Concept Live vai tremer com a presença dos Dj's convidados Fábio Casanova e Joe Fresh!!!
Fábio Casanova estará pela primeira vez na Concept Live e vamos bater um papo com ele e saber da sua carreira e seus projetos.
Joe Fresh que já é figurinha carimbada da Concept, vai falar tudo que vai rolar na Prime, uma festa que esta bombando na casa noturna Tatos Bar! Teremos também os residentes Flavio Nas e Roger Strauss.
Enquanto não chega, vamos conhecer um pouco mais do Fabio Casanova e Joe Fresh


Dj há 13 anos, Fábio Casanova é influenciado pela sua insaciável sede de descoberta, pesquisador musical por natureza, nunca se limitou à gêneros ou estilos.Seu vasto conhecimento musical reflete diretamente em seus set's, tanto que já discotecou pelos principais clubs de SP e muitos outros pelo Brasil, em festas dos mais variados estilos. Sempre muito dedicado ao aspecto técnico, tem uma indentidade própria atrás dos decks, pois acredita que a música pode ser interpretada de diversas formas pela pista, mas isso depende de como você a apresenta.Expandindo seu conhecimento e aprendizado, começou a ministrar aulas de discotecagem em 2004, passando por duas
das melhores escolas de SP, além de inúmeros alunos particulares, formando um número aproximado de 800 novos dj's nesses últimos anos. Música sem fronteiras, de qualquer estilo, de qualquer lugar do mundo. E para o programa Concept Live, preparou um set com foco em novas sonoridades dentro do techno e house, com influências de jungle e hardcore, além dos clássicos habituais.




Como eu sempre digo, Joe Fresh é figurinha carimbada da Concept Live.
Sempre que pode, esta nos estudios da Concept prestigiando os nossos amigos e convidados, ou fazendo seus set's eletrizantes e marcantes.
Como sempre Joe Fresh vem com novidades e neste final de semana, ele vai falar da Prime, uma festa que esta acontecendo no Tatos Bar e esta bombando nos finais de semana!
Por tanto, ninguém pode ficar de fora, fiquei ligados porque teremos sorteio de Backstage para a Prime.





Isso é Concept



Comentários