ESPECIAL GUARUJÁ NA CONCEPT LIVE


Sábado a excepcionalmente a partir das 14:00 hs, Concept Live - Especial Guarujá com os Dj´s convidados Andrew Thompson, Diego Kaos, Edy e Marcelo Lifeguard.
Teremos também dos Djs residentes Roger Strauss e Flavio Nas, arrebentando como sempre na Concept.
Enquanto não chega, vamos conhecer um pouco mais dos convidados!!!







Andrew Thompson vem aparecendo através de suas técnicas apuradas, presença de pista, bom gosto, charme e mixagens precisas. Seus set’s são bem interessantes, com influências Soul, House, Progressive e outras vertentes da house music. Nascido no Guarujá/SP, Andrew Thompson há 9 anos circula nos principais clubs do país.



Diego Kaos tem demonstrado em suas performances as excelentes formas de manter as badaladas pistas do litoral paulista em pleno estado harmonico. Apresentações repletas de surpresas que tornam a interação com o publico muito maior e uma resposta super positiva. Com mais de 10 anos de experiencia na cena eletronica, e um periodo de evolução constante, Diego Kaos tem provado claramente o seu valor quando se trata de fazer as pessoas em meio as pistas se sentirem satisfeitas. Atribuido as novas tecnologias, faz união da musica eletronica e influencias mundiais a caracterização de novos ritimos em seus set´s swingados. Prova o quanto pode ser extraordinario e o quanto pode ser marcante sua festa



Edison Cruz Neto, ou simplesmente ED, como é conhecido, vem se destacando na cena da música eletrônica por seu jeito determinado de tocar. Diferenciado, gosta de se apresentar usando viscos de vinil, que tornam suas apresentações ainda mais especiais. Célebre amante do Drum'n Bass, coleciona vários títulos importantes do estilo. Também se destaca tocando outras vertentes, sobretudo da HOUSE MUSIC, desde Disco até Tech House/German Electro, passando pelo Deep House e Progressive House.Criador de um projeto voltado ao público amante da e-music, o COVIL UNDERGROUND, vem se tornando cada dia mais uma opção nas noites Paulistanas.

Marcelo Lifeguard nascido na cidade de Guarujá - São Paulo - Brasil, começou sua carreira como dj em 2009, com remixes sempre muito musicais e refinados vem se distacando cada vez mais na cena da musica eletrônica, suas especialidades são o house e o deep house, tem como referências musicas dos anos 90 e DJs como Maceo Plex, Daft Punk, Kolombo, Solomun, Claptone e outros, e a cada dia vem aperfeiçoando suas tecnic as e apurando suas mixagens.

Comentários