PRESENÇA DOS DJ'S RAFAELLA DE VUONO, DANIEL FONCEK E ESPECIAL B-DAY DIEGO GUZZ

Concept Live em festa!!!
Teremos a presença dos Dj´s Diego Guzz, Daniel Foncek e Rafaella di Vuono.
Vamos bater um papo com cada um deles e saber como está a carreira, a historia na cena e seus projetos. E vamos também comemorar o niver do nosso amigo e ex residente da Concept Live Diego Guzz.
Não percam, neste sábado a partir das 15:00 hs Concept.

Rafaella de Vuono com 7 anos de carreira, a DJ e produtora musical Rafaella De Vuono, já conquistou inúmeras pistas de dança pelo Brasil afora. Com uma presença de palco única, seus sets são marcantes e de personalidade, criando sempre um repertório engenhoso, combinando o que há de mais vanguardista na cena com a qualidade e a influência dos clássicos. Sábado, conheça mais um pouco da Dj Rafaella de Vuono!!


Diego Guzz, nascido em São Paulo, formado em Relações Internacionais, iniciou sua aventura através da musica no ano de 2000 quando estimulado por amigos começou a estudar violão. Em poucos meses já fazia parte de 2 bandas de Rock Californiano. Aos 14 anos passou a estudar Bateria e Percussão no conservatório Vila Lobos onde se formou músico. Participou de mais duas bandas como baterista e segunda voz. Ao mesmo tempo em que se dedicava a bateria e percussão, passou a freqüentar diversas baladas por todo estado de São Paulo. Já tomado pela paixão à musica eletrônica resolveu se dedicar ao estilo. Em 2010 ao ajudar os amigos e Dj's, Flávio Nás, Roger Strauss, Felipe Garcia e Loko Garcia a prover uma festa de E-music teve a oportunidade perfeita de iniciar sua carreira como DJ. Incentivado e ajudado pelas feras Flávio Nás e Roger Strauss, passou a conduzir os Decks com muita dedicação e amor. Diego Guzz foi influenciado pelos dinossauros da E-music Fatboy Slim, Daft Punk, Chemical Brothers, Dj Marky, Mau Mau, Oliver Giacomotto entre muitos outros. Em Abril de 2011, Diego Guzz foi convidado pelos fudandores da Stream Radio Concept Live Show, Flavio Nas e Roger Straus , para fazer parte do Casting da Radio. Diego Guzz hoje se dedica a E-music, com um gosto refinado, carisma e muita alegria, dominando as vertentes do Electro-house, Techno e House music.


Daniel Fonseca AKA Foncek, Dj e Produtor de Hard Techno, tem 28 anos e é um dos nomes mais conhecidos de Djs brasileiros no estilo, com influências que passam pelo jungle, drum n´ bass e techno.
Possui musicas lançados em vinil e digital em selos como Technopride Records, Cause Records, Metal Tormentez, G-Not, Audiocode Elementez Records, Techno Art, Marrokas Fight Records entre outros.
Foncek já se apresentou em clubs como Clash Club em São Paulo considerado o melhor club de São Paulo pela DJ MAG, por onde já passaram nomes como Cristian Varela, David Carreta, Dusty Kid entre outros djs internacionais.
Atualmente, Foncek se dedica ao projeto de Hardtechno chamado “Attack”, que já tem 5 anos.

Foncek tambem se dedica a outros 2 projetos, o primeiro se chama-se Madre TereZa que é uma festa itinerante promovida por mais dois socios. Na pista você escuta sons como Grooves, 80's, Electro Swing e Eletronic music, o projeto acontece em vários lugares de São Paulo e possui 1 ano. 
O segundo projeto é de Dubstep chamado, D.Black onde ele mostra as suas influencias do drum 'n bass e jungle. Foncek vem produzindo e apresentando-se em diversos clubs e Festas, entre eles estão: Clash Club, Hot Hot, Lab Club, Mono, Clube Aloca, Attack entre outros, e também já se apresentou ao lado de grandes nomes como PETDUO, O.B.I, MIta(Concret Djz),Marco Remus, Equinox, Mara Bruiser, Mau Mau, Anderson Noise, Camilo Rocha, Fernanda Martins, Snoop, TRB, Buchecha, Nortech, Alex TB, Candy Cox, Malke, Leon KB, Chor, SNL, Julyukie e outros.

Confira seu set dia 03/08 na Concept Live

Comentários