PRESENÇA DOS DJS VINCE, JOE FRESH E THIAGO OLIVEIRA

Final de semana TOP com a presença do Dj´s  Vince e Joe Fresh, fazendo um set como sempre de primeira. Presença do DJ Thiago Oliveira, comemorando seu aniversário na Concept Live.
Vamos falar da Infect Music, uma festa beneficiente que esta agitando a zona Oeste de São Paulo. Você não pode perder neste sábado a partir das 15:00 hs


Vamos conhecer um pouco mais a historia dos Djs Vince, Thiago Oliveira e Joe Fresh


Dj Vince é um dos nomes mais fortes na cena de São Paulo. Residente de Mega Festivais como Spirit of London, Aludra, Thally entre outras, o artista se consagrou a partir de 2006. Vince também é destaque no badalado programa Clubtronic da Rádio Energia 97.7 FM onde apresenta seu set semanalmente. Voltado a House Music e suas vertentes o artista costuma dizer:"Não gosto de rótulos. Faço o Dance Floor funcionar".
Na cena club Vince também tem grande espaço através de suas residências: Eazy Club e CDG no interior de São Paulo. Dedicado a musica eletrônica o Dj em 2011 passou a produzir e a distribuir suas tracks entre os artistas nacionais e internacionais. Destacado também na produção de eventos Vince é nome reconhecido pelos principais artistas da cena internacional.
Dj Vince é um artista completo e sofisticado. Hoje artista exclusivo da Water Republic Corp.


Thiago Oliveira está sempre que pode na Concept Live, se não esta tocando está sempre nos estudios prestigiando nossa galera!! Apaixonado pela musica electrônica desde os 10 anos, começou sua carreira em 2008, tendo como professor Diego Castelli (AKA JAH COSTA). Passou a ser residente da PVT PSYCHOLOGIC. Já tocou em casas como Sundaytronic, Cocktails, House n box.Trazendo sempre um Set dançante com bastantes vocais, passando pelo House,Tech-House Techno e Minimal. Thiago Oliveira Começará em breve produzir suas próprias Tracks com a ajuda do produtor Léo Casagrande, em 2012 Lançará seu Live De Tech-House.

Joe Fresh já é figurinha carimbada na Concept Live, sempre que possivel ele ele vem na nossa radio, com seus set´s eletrizantes e surpreendentes. 
Joe Fresh esta com um projeto que apresentou o ano passado, o G.I.JOE, este projeto, tem como objetivo levar ao público o lado mais pesado da dupla (Joe Vs. Joe): a mistuta do electro house com o dutch house e uma pitada do clássico trance. É o lado b do projeto Joe vs Joe. Nesse projeto, Joe Fresh mostra em carreira solo sua técnica de mixagem, seus improvisos com mashup's e a energia de seu novo personagem......inspirado nos desenhos "Comandos em Ação", surge o "Cobra".....o lado negro da cena eletrônica. Nasce o "G.I.JOE" 

Boa curtir um som neste sábado.
Vai ser Show!!!

Isso é Concept

Comentários