PRESENÇA DOS DJ´S FERNANDO MILANI E JOE FRESH



Neste sábado a Concept Live vai ferver com a presença dos Dj´s Fernando Milani e Joe Fresh.

 Fernado Milani apresentará pela primeira vez na Concept Live.O que dizer de uma pessoa, do bem, atenciosa, humilde e manda um som absurdo.É o que a Concept Live busca, para fazer parte da nossa família e é claro, que Fernando Milani não poderia faltar neste ano de 2013. DJ que ja tocou muito no Clash, dono do Projeto Techno Home, que esta arrebentando na cena eletronica,. Não precisa dizer mais nada né galera, é um Dj  conhecido por todos da cena eletronica.E vamos saber mais um pouco neste sábado à partir das 15:00 hs!!!
Joe Fresh já é figurinha carimbada na Concept Live, sempre que possivel ele esta presente na nossa radio,
com seus set´s eletrizantes e surpreendentes, os nossos seguidores piram com o seu som e clamam sempre pela sua volta. Ta ai galera, Joe Fresh arrebentando como sempre na Concept Live.
Joe Fresh esta com um projeto que apresentou o ano passado, o G.I.JOE,este projeto e tem como objetivo levar ao público o lado mais pesado da dupla (Joe Vs. Joe): a mistuta do electro house com o dutch house e uma pitada do clássico trance. É o lado b do projeto Joe vs Joe. Nesse projeto, Joe Fresh mostra em carreira solo sua técnica de mixagem, seus improvisos com mashup's e a energia de seu novo personagem......inspirado nos desenhos "Comandos em Ação", surge o "Cobra".....o lado negro da cena eletrônica. Nasce o "G.I.JOE"

Será que ele apresentará novamente este projeto, ou vem mais novidades, por ai?
Não percam a Concept Live deste sábado a partir das 15:00 hs


Isso é Concept


Comentários

  1. Com certeza teremos grandes novidades !!!!Não percam Joe Fresh nesse sabado..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!