28 de março de 2012

NÃO PERCAM, EVANDRO ESCOL, ALINE FERNANDES E KROMAH NA CONCEPT LIVE SHOW

Este  sábado Concept Live recheado de atrações!!
Presença de Evando Escol, Aline Fernandes e Kromah Live.
Desta que da semana para o Dj residente Roger Strauss.  Vamos curtir um pouco dessas feras da cena eletronica enquanto não chega o grande dia!!

DJ desde 2007, Evandro Escol vem sendo um grande destaque quando o assunto é música eletrônica, tendo seu nome muito bem comentado em festas e eventos na região de Franco da Rocha.
Experiente e profissional, Evandro se inspira nos DJs mais experientes da cena eletrônica, mantendo toda a espiritualidade e apuração nas discotecagens e um vasto repertório musical.
O Trance e Progressive é seu estilo marcante, experiente também em outros estilos como House, Drum ‘n’ Bass, Techno e Dance Comercial mesclando em seus set’s os melhores hits, lançamentos, remixes exclusivos, tendências e muitas acrobacias sobre os players, caracterizando ainda mais seus set’s.
Certificado no curso para DJs na EM&T (Escola de Música e Tecnologia Unidade Morumbi), ministrado pelo DJ Olvr e apoiado pela Numark e Energia 97 em Outubro de 2009. Evandro já participou de grandes eventos como: I, II, III e IV Parada Orgulho LGBTTS Fco Morato, 6ª Parada Orgulho LGBTTS Jundiaí (2011), Electro Party Mix (FR), Expo Music 2009 (Estandi Numark) onde tocou ao lado dos Dj’s Tom Hopkings e Ramilson Maia. Atualmente é DJ residente do Espaço Omega em Franco da Rocha (região metropolitana de São Paulo) e Socio do grande evento Intense um dos maiores eventos eletronico, que realizará em 21/04. Quer conhecer um pouco mais desta fera? acesse http://facebook.com/evandroescol, http://www.soundcloud.com/evandroescol


 Aline Fernandes teve seu primeiro contato com a cena eletrônica em 1993. Em 2008 deu início à suas apresentações tocando Progressive House e encantando o público com seus sets e sua personalidade única. Em 2009, Aline passou a tocar Tech House / Techno e resolveu explorar mais o mundo da mixagem, fazendo cursos, estudando meios diferentes de mixagem, assim se destacando pela sua mixagem longa o que se tornou marca registrada nas pistas por onde passa. Sempre trazendo ao publico o que existe de mais TOP dentre os lançamentos da cena e acima de tudo com qualidade para pista cada vez mais exigente. Mantendo sempre um freqüente trabalho de pesquisa das novas tendências. DJ Aline Fernandes tocou ao lado de grandes djs e produtores importantes da cena eletrônica como Neelix, Sub-6, Rafael Diefentaler, Mandraks, Du Nicolau, Glen, Eli Wasa, Grace Kelly Dum, Spyzer, Format B, Gabe, Re Dupre entre outros.Quer conhecer um pouco mais de aline Fernandes? Acesse http://soundcloud.com/dj-aline-fernandes

Pessoa de excelente carater, gente boa e humilde esta aqui!!!  Silvio Cesar Aka. Kromah Dj e Produtor de Música, começou sua carreira em 2003 e rapidamente, foi convidado a tornar-se residente de uma grande festa em SP chamada Psy 4 Friends. Kromah passou por varias vertentes da musica eletrônica e com tanto carisma e competencia no que faz, não foi dificil passar por varias festas e casas noturnas de grande peso na cena como: Sirius, Summer Sessions, Pacha, Hot Hot, Ice Club, Industria (Easy), Camaleão Disco, Club Nud, Snake 10 anos, Messina, E-Fusion, Sollarium, Ébano, Lótus, Loft Beach, Club A, Nexxt, Deluxe.
Em 2009 passou a fazer parte do Casting da produtora francesa Kosen e a gravadora Karnage Records. No Brasil pelas gravadoras Anima Records, Eltronic Fusion Records, Sparking Records. Em Setembro/2010 Kromah iniciou seu projeto e lançou o Ep Compulsive, encontrado nas melhores lojas virtuais de musica do mundo, Beatport, Juno, Trackitdown, Beats Digital. Quer conhecer mais este genio da musica eletrônica? Acesse vale a pena!!!
http://www.myspace.com/kromah_live
http://www.facebook.com/pages/Kromah-Live/237052228347?sk=info

E para fechar o sábado com chave de ouro vamos falar um pouco do Dj Roger Strauss que ontem estava com o Dj Flavio Nas na Clic Tv e vem se destacando na cena eletronica com o projeto Flan´ger
 Rogerio Santos Aka Roger Strauss nascido em 1979 começou a se interessar pelo musica eletronica no inicio dos anos 90, amparado pela musica eletronica européia (Euro Dance) e sobre forte influência do Techno de Detroit e vertentes da Dance Music. Começou utilizando um equipamento Gemini (Vinil) e dai para a frente nunca mais parou.Já tocou em diversas casas em São Paulo como: Lab Unico, Secrett, Hype Club, Limelight, The Box, e em diversas festas open air. Estudioso da evolução da musica eletrônica sempre procura se destacar por mesclar grooves fortes com atitudes minimalistas e elaboradas. Tem como principais influências Booka Shade, Stephan Bodzin, John Acquaviva, Boris Brejcha, Oliver Giacomotto, Konstantin Yoodza entre outros. Seu set passeia entre estilos como o Techno e vertentes do House, sempre com variações de crescente e baixa durante a apresentação.





23 de março de 2012

FINAL DE SEMANA VAI FERVER COM OS DJ'S FABIO OXY E DOP VOLLE


Final de semana com grandes convidados.
Presença do projeto Dop Volle duo dos Dj's Kcyo Borges e David Gunter e o Dj Fabio Oxy.
O destaque da semana fica com o Dj residente Felipe Garcia!!



O duo, composto por Kcyo Borges e David Gunter, busca mesclar suas apresentações com músicas dançantes e um groove envolvente. Trabalham em suas produções para trazer o melhor do deep ao tech house, muitas vezes usando elementos de clássicos da e-music. O projeto DopVolle inaugurou sua agenda recentemente em um dos melhores clubs de São Paulo, Clash Club, eleita uma das 50 melhores do mundo, e bicampeã do prêmio Melhor Clube para 1500 pessoas. Kcyo Borges é Dj e produtor, sendo amante da música por tanto tempo, traz consigo uma bagagem importante para quem se interessa por produções de qualidade. David Gunter também é Dj e produtor e alia à qualidade, o feeling que a pista precisa. Qualidades que se complementam e refletem em seu Live e Dj-set, únicos e empolgantes. Quer conhecer um pouco mais? Acesse www.facebook.com/dopvolle
DJ Fabio Oxy começou sua carreira profissional em 2003, influênciado por artistas como David Amo, Julio Navas, John Acquaviva, John Dallback, vem inovando com sua criatividade e determinação. Além do som de qualidade, Fabio Oxy tem muito carisma, e isso ja rendeu varias festas para grandes empresas do mercado como: ZOOMP, M.OFFICER, KHELF, para festa de casamento do Diretor de núcleo da Rede Globo JAYME MONJARDIM com a Cantora TANIA MARA.



E para fechar nosso sábado com chave de ouro, nosso destaque vai para o Dj residente Felipe Garcia.

Felipe Garcia, formado em Administração de Empresas, apaixonou-se pela cena eletrônica em meados de 2006. Nas festas de faculdade, era ele quem fazia o som e a vibe da galera, foi se aprofundando no assunto e resolveu ir mais além. Em 2010 deu seu primeiro passo no comando dos decks na primeira e na segunda edição da PVT “xXx Plosion”, nesse intervalo de tempo, conheceu os DJ’s Flavio Nas e Roger Strauss que deram toques essenciais para que Felipe Garcia fosse adquirindo técnica e feeling de pista, tonando-se residente do Concept Live Show em maio de 2011. Começou com o Full On, passou para o Electro e hoje os seus Sets variam entre o Tech House, Techno e Minimal. Tem como referencias musicais nomes de peso como Format B, Joe Maker, Ton Def, Louie Cut, Popof, Boris Brejcha entre outros da Cena Eletrônica “Underground”. Em setembro de 2011, nasceu o Projeto “Tech Brothers” formado em parceria com o seu irmão Loko Garcia aka Luis Garcia, que promete muito sucesso na cena eletrônica atual.  Clique aqui e conheça mais sobre Felipe Garcia

9 de março de 2012

SABADO VAI FERVER COM GOO ANDRADE VS. F. FONSECA E HUGO VALE

Vamo que vamo galera, mais um final de semana TOP com Djs de primeira.
Presença dos Djs Goo Andrade Vs. Fernando Fonseca e Hugo Valle


Vamos curtir o melhor da musica eletronica, na Concept Live Show.




Isso é Concept!!

8 de março de 2012

ENTRE FONES, BATONS E CASES


Não é de hoje que vemos, cada vez mais, saltos, batons e muito charme desfilando atrás das cdj’s das principais baladas do país. E não pense que são convidadas Vips, modelos ou mulheres dos DJs, mas sim AS DJs.

Pois é macharada, mais um espaço que estamos conquistando no mundo da e-music, e nem precisamos queimar sutiãs ou vinis, RS. Foi-se o tempo em que as belas ficavam só por trás de seus amados ou na pista curtindo. Hoje, elas assumem as pick-ups profissionalmente e algumas já se arriscam produzindo por aí a fora. Quem nunca ouviu falar em RosaVentura, a lady do psytrance? E este é apenas um nome entre tantos outros que surgem a cada dia...

  A primeira DJ a entrar neste mundo foi a Sonia Maria Saraiva Santos Abreu, aka SoniÁbrêu.
Ela começou tocando em 1977, na famosa discoteca “Papagaio Disco Club”, do empresário Ricardo Amaral. Foi produtora musical da rádio EXCELSIOR/GLOBO de São Paulo, entre 1968 e 1978 e recebeu Disco de Ouro pela canção“Automatic Lover” de D.D.Jackson.

Foi criadora da rádio móvel ONDAS TROPICAIS, que consistia em uma Kombi com um sofisticado sistema de som levando música a todos os lugares. O primeiro point foi o Coreto da R. Augusta, depois a Praça Por-do-Sol, o parque do Ibirapuera, o bosque do Morumbi, até chegar ao mar, aonde foi realizado em um barco de 60 pés, ancorado nas mais agitadas praias do litoral de São Paulo e Rio de Janeiro em 1986.

No comecinho dos anos 90 fundou a Banda do Quarto Mundo, com 22 integrantes dos mais variados estilos musicais, do house á música africana.

Ultimamente, Sonia toca nas festas e eventos mais descolados da cidade, tais como a Festa de casamento de Henri Phillipe Reichtull, uma festa na casa de Pedro Vilares, o Happy Hour de Fábio Souza Queiróz Ferraz, entre outros.
 Existe uma agência voltada só para talentos femininos, a Shjejay, de Londres, onde entre as tops mundiais estão as brasileiras: Candy Cox, Angel, Bruna Moura, Andrea Gram, Dj Ingrid, Eli Iwasa, entre outras.
Na Shejay, também temos a DJ Aninha que ocupa a décima primeira posição no Top 50 Brasil 2011 na revista House Mag
Também tivemos grandes nomes na premiação da DJSound no ano passado como: Tháscya (DJ Mulher), Mary Olivetti (DJ House & Electro House - Mulher), Amannda (Artista Dance Nacional), Lorena Simpson (Show - Artista Dance Nacional) e Fermale Angels (Live House & Electro-House Mulher). 

Há um projeto voltado só para meninas e mulheres da cena idealizado pela DJ Black Josie
O Coletivo Djéias de Belo Horizonte, foi criado em 2009 e une "Djéias" em edições que apresentam set's inéditos baseados em pesquisas, experimentos e inovações de vários gêneros musicais.
A dinâmica está baseada na apresentação das djéias (duas residentes, com mais uma ou duas convidadas) tocando e fazendo performances juntas, como se fosse um duelo de dj's, porém, mais ousado. Não é necessário ser profissional para integrar ao projeto, apenas ser amante de música
Resumidamente são estas feras que estão dominando o mundo da e-music.
A Concept Live Show deseja a todas as meninas e mulheres da cena um ótimo Dia internacional da Mulher!


Obrigado por deixar nossas festas mais encantadas!!

2 de março de 2012

FIM DE SEMANA COM 4 DJ'S DE PESO. MAXWELL FIORINI, ANGELO PEDICONI JAC JUNIOR E MR. MATOS


Final de semana será uma festa muito boa na Concept Live, presença de 4 Dj's fera.
Angelo Pediconi, Jac Junior, Mr. Mattos e Maxwel Fiorini,

Angelo Pediconi, conhecedor de diversos estilos e vertentes da musica eletrônica o DJ e PRODUTOR Ângelo Pediconi, conta com mais de 6 anos de carreira nos melhores Clubes e Festas do Brasil. Suas influências musicais vêm dos anos 90 com a tradicional Dance Music. Começou sua carreira, tocando em pequenas festas de amigos e eventos particulares, com tanta dedicação alcançou uma performance técnica e precisa em seus sets. Com uma personalidade diferenciada, forte e marcante, tem como característica a diversidade e ousadia em suas apresentações não restrita por rótulos e estilos musicais, tocando as mais diversas vertentes da música eletrônica. Como profissional já tocou em diversos clubes e festas por todo o país. Algumas performances em eventos como o Ébano, Elektribe, Nightronic, Ibiza-MG, Spkz, Cassimira, Scrett Lounge, Sensation Sorocaba-SP.. Fizeram com que sua carreira consolidasse na cena da música eletrônica brasileira. Conheça essa fera da musica eletronica acesse: http://soundcloud.com/angelopediconi





Jac Junior, foi um dos idealizadores da Substância, festa inicialmente itinerante e que passou a noite fixa do lendário Lov.e Club, tornando-se uma referência na cena house underground. Também teve passagens como DJ residente do Manga Rosa, Café de la Musique, Jazzy, Skye (Hotel Unique), 8 Bar e outros.
Com repertório rico e abrangente, seus sets passeiam por diversas vertentes da música eletrônica, entre clássicos e novas tendências, sempre tendo os grooves animados da house music e o compromisso com a boa música de pista como referências principais.

Mr. Mattos, paulistano, Dj amante da música eletrônica desde os 12 anos de idade, este conceituado Dj que já tocou em várias casas de São Paulo entre 1995 e 2002 faz com que o público viaje durante seus sets.
Ficou algum tempo longe dos toca discos se dedicando à família e a outras atividades profissionais, mas sempre antenado na cena eletrônica, em 2009 idealizou o projeto AME PARTY que promoveu festas itinerantes em SP e agora volta com força total.
Seus sets de extremo bom gosto, são únicos com timbres marcantes, muito groove e com influências da Old School passam pelo Deep House, House e Tech House.
Suas influências são de Dj’s/produtores nacionais como: Jac Jr., Mimi, Mr. Gil e Mazzur (Puzzle Heads) e internacionais: Kenny Dope, Dj Sneak, Little Louie Vega, Miguel Migs, Loco Dice, Hector Couto, Okain, Franck Roger, entre outros.  http://www.facebook.com/rodolpho.mattos



E por ultimo mas não menos importante, teremos a presença do Maxwel Fiorini.
Este grande Dj começou a sua trajetória em meados de 1988, onde teve seu primeiro contato com os toca-discos, em 1994 profissionalizou-se e não parou mais.
Sua presença de palco e carisma somado a sua  técnica e interatividade com o público, é um aliados nas suas apresentações. 
Apresenta seus trabalhos em Clubs, Festas (PVT, OPEN AIR, POOL PARTY, RAVES) dentro e fora de São Paulo, Lounges , Desfiles de Moda e também promove Eventos Particulares, quer conhecer mais sobre Maxwel acesse: http://www.facebook.com/PlayHertzDiscotek e http://soundcloud.com/maxwel-fiorini





Isso é Concept Live Show