29 de fevereiro de 2012

OVER DOSE MANDRAKS


Esse fim de semana a coisa ficou séria para o lado da Concept, recebemos a visita do ilustre DJ e produtor Mandraks, que está entre os top 30 no Brasil. Figuraça, tímido (como ele mesmo diz),  humilde e atencioso, esse é o Claudio.
As visitas a rádio fazem com que conheçamos as pessoas que estão por trás das figuras dos DJ's e graças a DEUS até hoje, só conhecemos gente muito boa. Infelizmente, por conta de problemas com nossa conexão Internet (EMBRATEL), não foi possível transmitir ao vivo o set, mas como a tecnologia ainda está a nosso favor, tudo foi filmado e fotografado. O áudio vamos disponibilizar em primeira mão para ouvir e baixar,  o video logo menos estará no ar, por hora, vejam as fotos e curtam o Set e na sequência tem um bis. Coincidência ou não, mas o Flan'ger tocou com o Mandraks no domingo na Sunday Tronic e conseguiu gravar o set de lá também, então, aproveitem a over dose Mandraks by Concept!!!


#SET CONCEPT

#SET SUNDAY TRONIC

22 de fevereiro de 2012

Mandraks na Concept Live Show

Preparem os capacetes, este final de semana será eletrizante. Presença de ninguém mais ninguém menos  que Mandraks, é isso mesmo galera, Mandraks no Concept Live Show.
Teremos a presença também do Dj David Gunter e o destaque da semana com o Dj Felipe Garcia.
Cláudio Baldi Jr. aka Mandraks (DJ e Produtor do projeto Beat Hunters), nascido em São Paulo, conheceu a música eletrônica no ano de 1993.
No decorrer dos anos passou pelo house, techno e acid techno, buscando sempre manter sets dançantes e bem mixados, hoje se dedica com maior peso ao electro-house, tec-house, minimal, techno. Seus Set's mostra uma técnica apurada aliada a uma grande presença de palco, uma combinação perfeita de energia, carisma e criatividade, levando o publico ao delírio por onde passa. Não é dificil ver Mandraks nos mais importantes clubs e das melhores festas do país, dentre eles vale citar: Pacha,(SP) Morocco (Maresias), Sollarium (Guarujá/Pé Na Areia), Lov.E (SP), Globe Underground - Reveillon (Praia Do Rosa/SC), Magia Pura (SC), Jamaica (SC), Deck (SC), Bitzz (Maranhão), Vedana Festival (SP), A Loca (SP), Susi In Transe (SP), Divva (SP) , Cabaré (SP), Deep (SP), Ebano (SP), Club A (SP), Avalon (ABC), Elleva (Bragança). Além de Manter Residência Nas Festas ¨Epidemic, Sirius, Eazy e Club Tronic da 97 FM¨ (SP), além dos países como França e Alemanha. Vamos Curtir a presença deste monstro da musica eletronica. 


Teremos também nosso eterno amigo, DJ e Produtor David Gunter.
David Gunter começou sua carreira em 2006
Seus sets revelam as habilidades de mixagem e “feeling” de pista, trazendo sempre as novidades de Tech House e Techno. David já se apresentou nos mais renomados clubs de São Paulo, como: Club A, Clash Club, Lab Club, HOT HOT, Pacha, E-Garden, entre outros.
Além de produtor e agenciado pela Vitrina Talent David Gunter também possui um projeto paralelo na web chamado TimeTronic , uma radio de internet em parceira com o amigo e DJ  Kcyo Borges e o Vj Jappa,  que vai ao ar todas as terças - feiras as 21hrs tendo sempre Djs importantes da cena eletrônica como convidados.
Outro projeto de David Gunter é o Dop Volle, em parceira também com o amigo e DJ Kcyo Borges. 
Clique aqui e conheça mais sobre David Gunter


Este final de semana, vamos falar do Residente Felipe Garcia
Felipe Garcia, formado em Administração de Empresas, apaixonou-se pela cena eletrônica em meados de 2006. Nas festas de faculdade, era ele quem fazia o som e a vibe da galera, foi se aprofundando no assunto e resolveu ir mais além. Em 2010 deu seu primeiro passo no comando dos decks na primeira e na segunda edição da PVT “xXx Plosion”, nesse intervalo de tempo, conheceu os DJ’s Flavio Nas e Roger Strauss que deram toques essenciais para que Felipe Garcia fosse adquirindo técnica e feeling de pista, tonando-se residente do Concept Live Show em maio de 2011. Começou com o Full On, passou para o Electro e hoje os seus Sets variam entre o Tech House, Techno e Minimal. Tem como referencias musicais nomes de peso como Format B, Joe Maker, Ton Def, Louie Cut, Popof, Boris Brejcha entre outros da Cena Eletrônica “Underground”. Em setembro de 2011, nasceu o Projeto “Tech Brothers” formado em parceria com o seu irmão Loko Garcia aka Luis Garcia, que promete muito sucesso na cena eletrônica atual.  Clique aqui e conheça mais sobre Felipe Garcia


Isso é Concept!!!

13 de fevereiro de 2012

#DJsDeMERDA


É de entristecer, a cada dia surge mais "tocador de musica" se dizendo DJ, só quem é e gosta do que faz, sabe e tem a real ideia do que é ser um DJ (Disc Jockey ou Dee Jay).
Nos últimos dias, a galera da cena, consagrados ou não, estão "revoltados" e quando falo a galera da cena, estou falando de gente que ralou, carregou muito case cheio de vinil de um lado pra outro, carregou muita caixa nas costas, gastou o pouco que ganhava comprando singles em vinil, perdeu noites de sono e finais de semana pra fazer o que gosta e o que sempre sonhou.
Outro dia era Jesus Luz, os BBB's, Luiza do Canadá (???), socialites sendo convidadas pra serem "DJ’s". Esses dias um amigo e DJ de verdade, conceituado e com anos de estrada na cena, postou no face book que agora tem "DJ" PAGANDO PARA TOCAR, o que vai dizer ou fazer contra isso, como concorrer com tamanha aberração? Eu que já achava um absurdo o fato do DJ ter virado promoter, imaginava que já não tinha como piorar, me vem mais essa!
A tecnologia que deveria ser aliada, facilitando a vida do profissional, está se tornando vilã, pois, graças a CDJ’s, softwares e controladoras, que a cena está banalizada do jeito que está. Ouvi de outro DJ e amigo (esse internacional inclusive) que ele já não precisava provar mais nada pra ninguém, pois já tinha mais de 20 anos na cena, eu concordei e ele me disse que passou a usar controladora por praticidade e por facilitar a interação com o público, eu mais uma vez concordei, porém e infelizmente, o que deveria abrilhantar a apresentação do DJ, está matando a cena, ou no mínimo prejudicando muitos e facilitando a entrada de BBB's, Jesus Luz's, Luizas, socialites, etc.
Encerro esse texto aproveitando a frase de outro DJ de verdade e amigo... “VOLTA VINIL”. Apesar de todas as dificuldades e sendo pouco prático, ele sim consegue separar os meninos dos homens, neste caso, os DJs dos oportunistas, picaretas e aproveitadores! #DJsDeMERDA. (por Flavio Nas)

Concept Live


9 de fevereiro de 2012

CONCEPT LIVE PESADO, COM O DJ DAVID GUNTER E LITTLE VINI NINGUÉM PODE PERDER

Este final de semana será PESADO. Teremos a presença do Dj David Gunter, destaque da semana com o DJ Flavio Nas e o mascote e residente da Radio DJ Little Vini.

 David Gunter começou sua carreira em 2006
Seus sets revelam as habilidades de mixagem e “feeling” de pista, trazendo sempre as novidades de Tech House e Techno. David já se apresentou nos mais renomados clubs de São Paulo, como: Club A, Clash Club, Lab Club, HOT HOT, Pacha, E-Garden, entre outros.
Além de produtor e agenciado pela Vitrina Talent,  David Gunter também possui um projeto paralelo na web chamado TimeTronic , uma radio de internet em parceira com o amigo e DJ  Kcyo Borges e o Vj Jappa, que vai ao ar todas as terças - feiras as 21hrs tendo sempre Djs importantes da cena eletrônica como convidados.
Outro projeto de David Gunter é o Dop Volle, em parceira também com o amigo e DJ Kcyo Borges. Clique aqui e conheça mais sobre David Gunter.

Little Vini esteve afastado da radio, mas este final de semana ele dará o ar da graça.
Little Vini curte musica eletronica desde seus dois anos. Aos 10 anos começou sua carreira como Dj. Teve como influência musical produtores conceituados, como: Outhere Brothers, David Morales, Armand Van Held and Real 2 Real e hoje Format B, Vogue, Butch, entre outros. Hoje aos 12 anos já possui uma técnica apurada e um feeling musical invejável, surpreendendo e arrancando elogios por onde passa. Clique aqui e conheça mais um pouco do Little Vini, este DJ que promete muito na cena

eletronica.

Este final de semana o destaque será para o DJ residente Flavio Nas. Ele começou a tocar aos 14 anos, suas raízes no Flash House, Garage e Underground, ajudam a compor seu seu excelente repertorio, sempre com muito groove, mas com um estilo próprio e marcante, com muita House Music e suas melhores vertentes. Possuidor de um alto nível técnico e um feeling de pista apuradíssimo, seus set's são sempre eletrizantes, levando o público ao extase nos lugares onde toca. Em 2009 Flávio Nas ficou conhecido na cena, com a criação da Stream Radio CONCEPT Live , em parceria com o amigo e DJ Roger Strauss. Com o sucesso da radio surgiram oportunidades para tocar em grandes festas e projetos, dividindo os decks com DJs consagrados e conceituados da cena. Clique aqui e conheça um pouco mais sobre o DJ Flavio Nas











2 de fevereiro de 2012

PREPAREM OS CAPACETES, KROMAH E SID DUB NA CONCEPT


Este final de semana será TOP,TOP teremos a presença do nossos amigos e Dj's Kromah e Sid Dub. Esta semana vamos falar do residente Loko Garcia o aniversariante do mês.

Silvio Cesar Aka. Kromah Dj e Produtor de Música, começou sua carreira em 2003 e rapidamente, foi convidado a tornar-se residente de uma grande festa em SP chamada Psy 4 Friends. Kromah passou por varias vertentes da musica eletrônica e com tanto carisma e competencia no que faz, não foi dificil passar por varias festas e casas noturnas de grande peso na cena como: Sirius, Summer Sessions, Pacha, Hot Hot, Ice Club, Industria (Easy), Camaleão Disco, Club Nud, Snake 10 anos, Messina, E-Fusion, Sollarium, Ébano, Lótus, Loft Beach, Club A, Nexxt, Deluxe.
Em 2009 passou a fazer parte do Casting da produtora francesa Kosen e a gravadora Karnage Records. No Brasil pelas gravadoras Anima Records, Eltronic Fusion Records, Sparking Records. Em Setembro/2010 Kromah iniciou seu projeto e lançou o Ep Compulsive, encontrado nas melhores lojas virtuais de musica do mundo, Beatport, Juno, Trackitdown, Beats Digital. Quer conhecer mais este genio da musica eletrônica? Acessem
http://www.myspace.com/kromah_live
http://www.facebook.com/pages/Kromah-Live/237052228347?sk=info

Outro monstro da cena que teremos a honra de ter na Concept é o Sid Dub, grande amigo e parceiro da Concept Live, Sid Dub é um velho conhecido do mundo eletrônico. Formado na old school da e-music, começou sua  carreira no final dos anos 80, tem uma experiencia incrivel, com a época e hoje além de DJ é um grande produtor, que gosta de misturar o passado e o presente nas suas produções, fazendo a galera delirar por onde passar.
Sid Dub é uma pessoa muito querida entre os Dj's e produtores, todos sempre tem uma historia para contar sobre ele. Por isso que ninguém pode deixar de ficar ligados neste sábado!!!
Quer conhecer um pouco mais Sid Dub
http://www.facebook.com/djsiddub

E como prometido, toda a semana vamos falar de um residente. Esta semana o destaque vai para Luis Garcia aka Loko Garcia.
Loko Garcia, passou a fazer parte do Casting da radio em novembro de 2011. Este garoto começou a interessar-se a tocar em julho de 2011 e quatro meses depois, dominava os decks, com consequência, sua entrada foi inevitável na radio. Estudante de educação fisica e muito ativo,  Loko Garcia ja criou seu primeiro projeto chamado Tech Brothers em parceira com seu irmão Felipe Garcia. A parceria ja rendeu alguns eventos, além de dividir a cena com DJ's consagrados da cena.
Vamos conhecer mais um pouco do Loko Garcia? acesse o Casting da Concept

ÚLTIMAS NOTICIAS



  • Por motivos particulares, nosso amigo Rodrigo Bologna, da 97 FM não esteve presente no nosso último programa. Em nome do Rodrigo e da Concept Live, gostaria de pedir desculpas e em breve ele estará conosco tocando o melhor som eletronico. Enquanto isso fiquem o set dele que esta show de bola. http://soundcloud.com/djrodrigobologna

  • Todos os sábados a partir das 13:00 as 19:00 Concept Live Show, com os melhores DJ'S da cena eletrônica e sorteio de VIP's para o Lab Club Black Jack @ Lab Club

  • Neste sabado no Lab Club teremos a presença do Tech Brother, projeto dos irmãos Felipe Garcia e Loko Garcia. Mandarão uma sonzera de primeira. que vocês conferem no esquenta na Concept e no Lab Club.

1 de fevereiro de 2012

BLACK JACK @ LAB CLUB


MUSICA, ARTE, INFORMAÇÃO E ENTRETENIMENTO


Esta é a proposta do Black Jack, que prepara uma super festa, regada à boa música, exposições de arte urbana, moda, fotografia, drinks elaborados e muitos amigos, que vai abalar o Baixo Augusta.
De seu lance e se joga com a gente Jack in da House!!!

E nesta edição, a Black Jack, convida um dos maiores nomes da música eletrônica nacional: ANDERSON NOISE




Teremos a presença do TECH BROTHERS, projeto dos irmãos Felipe Garcia e Loko Garcia da Concept Live!!!

Exposição de moda por GLASS :Vista Arte Como Moda".
Exposição fotográfica por: ALLE MANZANO
"Coquitel OPEN caipirinha para Elas até 1:00 " 


Enviem os nomes para CONCEPT LIVE dia 04/02/2012 durante a programação da radio (13:00 as 19:00) e concorra a 5 VIP'S para a festa que tudo pode ser inusitado de uma hora para outra!!!

LINE UP
Lobby:

ANDERSON NOISE
RUSSELL & KIRKOVICS
RODRIGO BOJIKIAN
RODRIGO BOLOGNA
TECHBROTHERS
FELIPE SOARES

Basement:

PHABIAN 
BITCH BROS
HARDKAUS
BARBOZA