26 setembro, 2012

FINAL DE SEMANA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO DJ VINI GOMES TEREMOS TAMBÉM A PRESENÇA DO NOSSO GRANDE AMIGO DJ FELIPE GARCIA

Final de semana muito especial, vamos comemorar o aniversário do Dj Residente Vini Gomes. Neste frio, nada melhor do que curtir um som de primeira com os residentes da Concept Live Show. Teremos também o convidado e ex residente da Concept Live Felipe Garcia 

 

            LINE UP

            15:00 FLANGERS
            16:00 FELIPE GARCIA
            17:00 VINI GOMES














Felipe Garcia, formado em Administração de Empresas, apaixonou-se pela cena eletrônica em meados de 2006. Quando tinham as festas da faculdade, era ele quem fazia o som e a vibe da galera, foi se aprofundando no assunto e resolveu ir mais além. Em 2010 deu seu primeiro passo no comando dos decks na primeira e na segunda edição da PVT “xXx Plosion”, nesse intervalo de tempo, conheceu os DJ’s Flavio NAS e Roger Strauss que deram toques essenciais para que Felipe Garcia fosse adquirindo técnica e feeling de pista e assim tornou-se residente do Concept Live Show em maio de 2011. Começou com o Full On, passou para o Electro e hoje os seus Sets variam entre o Tech House, Techno e Minimal. Tem como referencias musicais nomes de peso como Format B, Joe Maker, Ton Def, Louie Cut, Popof, Boris Brejcha entre outros da Cena Eletrônica “Underground”. Em setembro de 2011, nasceu o Projeto “Tech Brothers” formado em parceria com o seu irmão Loko Garcia aka Luis Garcia, que promete muito sucesso na cena eletrônica atual. 


Quando ouvir alguém dizer que gosto musical vem de berço, acredite. Por influência do pai - o DJ Flávio Nas -, Vinícius Gomes acabou por nunca gostar de músicas infantis, já que cresceu ao som de música eletrônica de vanguarda e estilos variados, comounderground, jungle, drum ‘n’ bass, garage, flash house, entre outros. Normal, então, que se apaixonasse por minimal já aos sete anos.
Aos nove anos, Vinícius começou a tomar conhecimento do trabalho de DJ e, muito esperto, trocou notas boas na escola (difícil nessa idade) por verdadeiras aulas de mixagem com o pai e seu amigo, o DJ Roger Strauss. Também teve como influência musical produtores conceituados, como Outhere Brothers, David Morales, Armand Van Held and Real 2 Real, Format B, Vogue e Butch.
Hoje, aos 12, o prodígio possui uma técnica apurada e um feeling musical invejável, flutuando nas picapes agora como Vini Gomes, o que surpreende até os DJs mais experientes e consagrados, sempre arrancando elogios.
Fora das pistas, o garoto também faz sucesso. Por onde passa, o pequeno moreno dos olhos verdes e dos cabelos à la um certo jogador do Santos vira atração.
Residente da Radio Concept Live, Vini Gomes se destaca cada vez mais em cena, adotou o house e suas vertentes em seus sets e já tocou ao lado de top DJs, como Mandraks, Fernando Tessis, Adriano Nagado, Joe Frash (Joe vs Joe), Rogério Carrila, Fernando Lima, David Gunter, entre outros.
Procurando sempre fazer sets conceito e se apresentando com uma presença de palco notável, Vini Gomes é um menino prodígio com um futuro promissor. Vale a pena conferir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!