PARA QUEM PERDEU O SÁBADO 18-08-12

Olá galera, tudo bem? Esperamos que sim! ;-) 
Sábado foi bem especial para a CONCEPT, pois conseguimos chegar a um dos Clubs mais bem conceituados de SP e do Brasil, o CLASH CLUB, é isso mesmo, a Concept chegou lá através dos meninos do FLANGERS, que fizeram uma apresentação de "tirar o chapéu" (e o fôlego também). Foi um Warm Up (como nas antigas e como manda as boas práticas) com muita House Music, mas no melhor estilo Flangers e que no final deixou aquele "gostinho de quero mais".

Gostaríamos de agradecer a receptividade da casa e a oportunidade que nos foi dada e esperamos que seja a primeira de muitas!
 Aproveitamos para agradecer a TODOS os amigos que compareceram e nos prestigiaram e principalmente o amigo Arthur (Joe Fresh) que mandou um Set muito top também.

Para aqueles que não puderam assistir a transmissão da Concetp e também não foram até o Clash, segue os sets gravados ao vivo na Rádio. Aproveitando para mandar também os sets da semana passada dos amigos Eric Kapri e Diego Pacheco, pois devido a um "probleminha", só consegui disponibilizá-los agora. Sem esquecer do convidado desse final de semana, Caio Javelberg, que mandou uma sonzera pesada e mostrou que não tem idade para mandar um som no vinil.

# CAIO JAVELBERG # FLANGERS # VINI GOMES # DIEGO PACHECO # ERIC KAPRI

Comentários