FINAL DE SEMANA COM A PRESENÇA DO DJ DAVID GUNTER

Final de semana TOP com a presença do DJ e produtor David Gunter. Destaque da semana para os Dj´s Felipe Garcia e Loko Garcia do projeto Tech Brothers

Line UP


14:00 Diego Guzz
15:00 David Gunter
16:00 Felipe Garcia
17:00 Loko Garcia











Nascido em 1987, David Gunter sempre foi vidrado em música, e começou sua educação musical desde pequeno quando aprendeu a tocar bateria com seu tio, alguns anos depois ganhou um orgão e fez aulas de teclado para que pudesse tocar.
Hoje David Gunter combina os mais variados tipos de elementos. Tenta combinar elementos do eletro, com as batidas e sintetizadores do Techno, procura cada vez mais detalhes, qualidade, ambientação, e originalidade em suas tracks.
O desenvolvimento musical faz com que ele seja cada vez mais procurado por Clubs e Festivais. Com sua ambição por novos timbres, synths, e os mais variados elementos, ele mostra ao público que o novo pode ser muito mais excitante que o normal.




O destaque desta semana vai para os Dj´s Felipe Garcia e Loko Garcia, do projeto Tec Brothers.
A noticia é um pouco triste, pois esta será a ultima apresentação dos Tech Brother como residente da Concept Live. A decisão foi muito triste para os membros da nossa radio, porém foi aceita e entendida por todos!!!
Felipe Garcia e Loko Garcia não estão saindo da cena eletrônica, estão apenas fechando um ciclo e começando outro, com seus projetos e sonhos!!!
Fica aqui, nossos agradecimentos por tudo que Felipe e Loko fizeram pela radio e principalmente obrigado pela amizade e companheirismo!!!
Apesar da saída como residentes, nossos seguidores não deixarão de ver o Tech Brothers em nossa radio, agora sempre que possível, serão nossos convidados!!!!!
Felicidades meninos, vocês merecem!!!

Comentários