08 junho, 2012

SOUFUL INVADE A CONCEPT LIVE TRANZENDO A TENDENCIA DO VERÃO EUROPEU 2012

A Concept Live Show recebe a nova tendência Europeia com os Dj´s Petrovic e Nuno Marcial direto de Portugal, teremos também a presença do Dj. Adriano Nagado e o destaque da semana para o DJ. residente Vini Gomes

LINE UP
13:00 DIEGO GUZZ
14:00 FLAN´GER
15:00 ADRIANO NAGADO
16:00 PETROVIC
17:00 VINI GOMES
18:00 NUNO MARCIAL
19:00 TECH BROTHERS


Dj Petrovic começou sua carreira na cena eletrônica no inicio dos anos 90,acompanhando toda a sua evolução e trajetória até aos dias de hoje.
Petrovic adquiriu uma vasta experiência ao longo dos últimos 20 anos não só como dj,mas também trabalhando nas mais importantes empresas Portuguesas ligadas à música eletrônica como a BIMOTORDJ,DISCOMUNDO,WORLD MUSIC,DANCEPLANET.
Actualmente Petrovic colabora na divulgação internacional (América Latina) da DANCEFUEL.DJ.
Petrovic já tocu em alguns paises fora de Portugal,mas onde o dj se evidenciou mesmo foi no Brasil onde já faz tours desde 2004 pela WATER REPUBLIC - SÃO PAULO-BR.
Petrovic no Brasil já se apresentou em inúmeros clubs e eventos,no Donna Club-Taubaté,Itaipava Fest-Avaré,Festa da Rádio Metropolitana FM-Moinho Eventos-Moca-SP,Zoff Club,Ego Lounge,Moog Club,Sedna-Goiania,Café de La Musique -Porto Alegre,Itz Club- Imperatriz-Maranhão,Delux.e-Campinas,Cokeluxe-SP,participou em alguns eventos na Rádio Energia 97,mais propriamente no programa Comando 97 com Marcelo Dangot,tendo tocado ainda no Bananas-Praia Preta,Cabaret-SP...
Em Portugall,Petrovic passou por clubs como Enseada,Buddha club,Clube Atlãntico,António`s,Inguia Bar,New Space,Griffons,Romanos,Spotlight,Number One,Fisioterapia,Gar200,Cenário Bar,Pride Bar,Maré Alta,Rajados,Freesound,Dom Amado Club,
Girls Caffé,Gorka,La Manga 2009 (ESP) com a DancePlanet,entre muitos outros...

Entretanto dj Petrovic abraçou dois projetos próprios,o seu canal de tv na internet a CUBETECH TV,um canal dedicado a música eletrônica 24h por dia, na sua cidade no Porto é proprietário do WARM UP,,um bar para inicio de noite por onde passam alguns dos melhores djs da cena eletrônica Portuguesa. Petrovic é artista exclusivo Water Republic.



Dj Nuno Marcial começou a sua carreira no mundo da música aos 16 anos de idade, um grande admirador de jazz, soul, blues. À quatro anos que vive de temporada de verão entre o Brasil e Portugal destacando-se pelo som refinado em grandes club's renomeados do mercado, sendo reconhecido pelo público mais refinado de São Paulo como um dos DJs de Soulful House mais agradável numa pista de dança passando do Deep House para o SoulFul sempre buscando sonoridades para os seus sets recheados de muito glamour e bom gosto capazes de agradar aos mais exigentes.
Nuno Marcial já actuou em club's como Kiss & Fly (Daslu SP), Pink elephant (SP), La - Bsolut, Grácia Bar, São Bento, Led Club, Disco Club, Festa Glamour, Pucci na riviera de são Lourenço, entre outras. Residente no Molhe Club (Portugal Madeira) um dos maiores Clubs de Portugal situado na cidade do Funchal. Nuno Marcial divide a cabine com grandes nomes da cena electrónica fazendo um Warm-Up de qualidade e muita melodia, no momento encontra-se no Brasil com novas propostas para o verão de 2012 deste país sempre destacando-se pelo o seu bom gosto musical onde apresenta o seu trabalho nos melhores club's do Brasil.
O artista  é o residente da PUCCI RIVIERA BEACH HOUSE um dos lugares mais nobres e de alto padrão de estado de São paulo.
Informações e booking
Tlm : 919473470 - 919473471
email : soundboxprod@gmail.com

 Adriano Nagado é Dj profissional desde 1994 e produtor desde 2007. Em todas as suas apresentações, sua principal meta é agradar a todo o público de uma forma rápida, simples e com um conteúdo musical avassalador que vai do deep-house, HOUSE e ao tech-house.
Atualmente proprietário de uma conceituada casa noturna na Vila Madalena (E-Garden Club), ADRIANO NAGADO, vem, renovando seu repertório a c
ada dia sendo ovacionado pelo seu público a cada apresentação. Em 2008 fez uma rápida passagem pela cidade de Munique na Alemanha, tendo partido para aquele país com a agenda fechada se apresentado na House Of Artists e Zero At Night. Já em 2010, em junho fez sua segunda tour para Europa se apresentando desta vez na Grécia no National Museum of Athens e em outubro/novembro decolou para Portugal se apresentando em diversas cidades, se destacando nos principais clubs daquele país como Just Coffe, House Club, Free Sound, Dom Amado, etc.
Um profissional com um feeling de pista bem apurado, que ao longo de seus 17 anos de carreira pode entender muito bem as diversas mudanças na cena eletrônica, fato este, que tem contribuído muito para que sua pista não pare um minuto.
Um Dj muito flexível que sabe interagir com o público, fazendo com que se sintam bem a vontade para dançar até o ultimo segundo de seu set.
Já tocou em diversas casas, tais como: CLASH CLUB – HOT HOT - LAB CLUB - PACHA – E-GARDEN – CLUB A – DUPLEX – TRIBBO BEACH – CLUB ICE – SPACE – ETC... Além das festas open air, como: LIBERTAD – ZENITH(UBATUBA) – ELEKTRA(AMERICANA) - E-FRIENDS – HYPNOSE – ETC...
Em sua diversas apresentações teve a oportunidade de fazer warm-ups de alguns djs internacionais renomados, como: Altom (Italia) - Phil Dark (França) - John Phantasm (Inglaterra) - Pixel (Australia) - John Aquaviva (Canadá) – Damon Jee (França) - Velazquez (Espanha) Sensifeel (França) - Dino Psaras (Inglaterra) - Suzy Seven (Espanha) – Robbie Homero (Alemanha) – TIESTO (Tour/06). Além de dividir as cabines com os principais djs nacionais.

Contatos:
E-mail: adrianonagado_dj@hotmail.com (msn)
www.myspace.com/djdricofreaklogic
e adrianonagado
http://soundcloud.com/djadrianonagado

www.twitter.com/Adriano_Nagado

www.youtube.com
(Adriano Nagado)


Quando ouvir alguém dizer que gosto musical vem de berço, acredite. Por influência do pai - o DJ Flávio Nas -, Vinícius Gomes acabou por nunca gostar de músicas infantis, já que cresceu ao som de música eletrônica de vanguarda e estilos variados, comounderground, jungle, drum ‘n’ bass, garage, flash house, entre outros. Normal, então, que se apaixonasse por minimal já aos sete anos.
Aos nove anos, Vinícius começou a tomar conhecimento do trabalho de DJ e, muito esperto, trocou notas boas na escola (difícil nessa idade) por verdadeiras aulas de mixagem com o pai e seu amigo, o DJ Roger Strauss. Também teve como influência musical produtores conceituados, como Outhere Brothers, David Morales, Armand Van Held and Real 2 Real, Format B, Vogue e Butch.
Hoje, aos 12, o prodígio possui uma técnica apurada e um feeling musical invejável, flutuando nas picapes agora como Vini Gomes, o que surpreende até os DJs mais experientes e consagrados, sempre arrancando elogios.
Fora das pistas, o garoto também faz sucesso. Por onde passa, o pequeno moreno dos olhos verdes e dos cabelos à la um certo jogador do Santos vira atração. Residente da Radio Concept Live, Vini Gomes se destaca cada vez mais em cena, adotou o house e suas vertentes em seus sets e já tocou ao lado de top DJs, como Mandraks, Fernando Tessis, Adriano Nagado, Joe Frash (Joe vs Joe), Rogério Carrila, Fernando Lima, David Gunter, entre outros.
Procurando sempre fazer sets conceito e se apresentando com uma presença de palco notável, Vini Gomes é um menino prodígio com um futuro promissor. Vale a pena conferir.
Contatos: 92353961
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!