FINAL DE SEMANA TOP COM A PRESENÇA DO DJ, APRESENTADOR JONNY KANAAN E O DJ CLEITON BARBOSA

Sábado teremos a presença de dois convidados pesados!!!
Presença dos Dj´s Jonny Kanaan e Cleiton Barbosa, agitando o estido da Concept Live Show
O Destaque da semana vai para o Dj resindente Diego Guzz
Vamos conhecer um pouco mais sobre estes caras que arrebentam na cena eletronica!!!

Line UP
13h  Diego
14hs Loko Garcia
15hs Cleiton Barbosa
16hs Jonny Kanaan
17hs Flan´ger
18hs Felipe



Dj, Produtor, Modelo e apresentador, de onde
Jonny Kanaan tira tanta energia?
Ele comecou na noite desde 16 anos tocando bateria, percussão e cantando em bandas ecleticas.  Final dos anos 90 inicou sua longa jornada nas primeiras raves como Mega vont's e XXXperience se apaixonando definitivamente pelo eletronico. Em 2007 organizou sua primeira festa, a Hypnose, com mais de 12.000 pessoas amigas e onde iniciou sua carreira de Dj. Com estilo agressivo, performatico e vibrante, tocando Psy e Electro/Tech/Prog House,/tribal, atendendo a todos os gostos e estilos dos eventos, vem se apresentando nas melhores casas noturmas de São Paulo e interior como: Club A, ICE, SPKZ, Clash, Easy (industria), Next, Ebano, People, Mary Pop, Bantu, Aldeia Music, Cervejaria Paulista, Cabare, Suite, CLub A (Sorocaba), Miscelanya, etc.; e festas: Hypnose, Mundo de Oz Festival, Avonts, PsyMind, Tally, Spiritual Guide, Intercollege (Sambodromo), Neverland (Playcenter) Silence, dentre outras. Neste mesmo ano, foi convidado assumir o programa CLIC IN VIBE transmitido pela www.Clictv.com.br, programa este que mostra todo o cenario eletronico no Brasil, ja tendo entrevistado diversos djs internacionais e nacionais, como: Talamasca (Franca), Eletrixx (Alemanha), Eric Entrena (Espanha), Aquatica (Israel), Sesto Sento(israel), Switch (israel), Eletrixx (Alemanha), Natema (Inglaterra), Scantrax (Alemanha), Pink Up, Rosa Ventura, Mayara leme, Propulse, Vince, Wes Oliver, recentemente entrevistou dois residentes da Concept Live Show, Flavio Nas e Roger Strauss. Em 2011 passou a produzir tracks diferenciadas, com muito groove e balanço inconfundiveis. Em 2012 lançou seu show no sambodromo composto por visual e performance totalmente diferenciados, interagindo com dancarinas, pirofagistas e com muitos efeitos especiais.

 Teremos também a presença do Dj Cleiton Barbosa (aka Cleiton Aparecido Barbosa). Agilidade e muita técnica são duas das qualidades que impressionam o caieirense de 31 anos, que começou sua carreira a pouco mais de 4 anos. Já participou de várias festas e ventos em São Paulo, podendo destacar  Faces Club, Parada Gay 2008, (hotel Cambridge)  e freqüentemente se apresenta como convidado do Dj Mauro Borges (97 fm spirit of london) em diversos eventos promovidos pelo mesmo.  Hoje Dj Cleiton Barbosa é um dos maiores Dj. da região de Caieiras, com seu Set envolvente e sempre muito carismático, Dj Cleiton, vem se destacando na cena eletrônica fazendo com que o público não parem de dançar na pista. Dj. Cleiton Barbosa também possui uma empresa de locação de som e iluminação BROTHER´S Som e Iluminação.

E para finalizar, vamos destacar o Dj. residente da Concept Live Diego Guzz.. Nascido em São Paulo, formado em Relações Internacionais, iniciou sua aventura através da musica no ano de 2000 quando estimulado por amigos começou a estudar violão. Em poucos meses já fazia parte de 2 bandas de Rock Californiano. Aos 14 anos passou a estudar Bateria e Percussão no conservatório Vila Lobos onde se formou músico. Participou de mais duas bandas como baterista e segunda voz. Ao mesmo tempo em que se dedicava a bateria e percussão, passou a freqüentar diversas baladas por todo estado de São Paulo. Já tomado pela paixão à musica eletrônica resolveu se dedicar ao estilo. Em 2010 ao ajudar os amigos e Dj's, Flávio Nás, Roger Strauss, Felipe Garcia e Loko Garcia a prover uma festa de E-music teve a oportunidade perfeita de iniciar sua carreira como DJ. Incentivado e ajudado pelas feras Flávio Nás e Roger Strauss, passou a conduzir os Decks com muita dedicação e amor. Diego Guzz foi influenciado pelos dinossauros da E-music Fatboy Slim, Daft Punk, Chemical Brothers, Dj Marky, Mau Mau, Oliver Giacomotto entre muitos outros. Em Abril de 2011, Diego Guzz foi convidado pelos fudandores da Stream Radio Concept Live Show, Flavio Nas e Roger Straus , para fazer parte do Casting da Radio. Hoje se dedica a E-music, com um gosto refinado, carisma e muita alegria, dominando as vertentes do Electro-house, Techno e House music.

Comentários