CONCEPT LIVE RECEBE RODRIGO PAZ E D. GONZALES, BORA CURTIR UM SOM DE PRIMEIRA LINHA!!!

Depois do especial Concept com o DIGITALCHORD, o final de semana tem que ser em grande estilo. Vamos receber os Dj´s Rodrigo Paz e D. Gonzales na Concept Live Show, o destaque da semana,vai vai para o Dj residente Loko Garcia!!!!




Line Up
13hs Tech Brother
14hs. Roger Strauss
15hs. Rodrigo Paz
16hs. D.Gonzales
17hs.Flavio Nas
18hs. Diego Guzz
Atitude combinada a técnica e irreverência, personalidade junto a elegância resulta no estilo do grande Dj. D. Gonzales que já acumula 5 anos de dedicação e contribuição a música eletrônica, proporcionando uma experiência diferenciada ao seu público, em um set onde procura difundir técnicas e estilos únicos, vindo a ser importante este modo de discotecagem entre os djs do gênero, não existindo limites entre homem e máquina, já se apresentou entre nomeadas festas/clubs em são paulo tocando ao lado de nomeados Dj's da noite paulistana. Conheça mais o Dj. D. Gonzales. http://soundcloud.com/d-gonzales, http://soundcloud.com/i-hate-human e http://www.mixcloud.com/dalton-gonzales/


DJ Rodrigo Paz já é conhecido da Concept Live Show, já se apresentou algumas vezes na radio e sempre que pode, vem prestigiar a galera da radio.  Começou sua paixão pela musica eletronica em 2004, quando começou a trabalhar como produtor na gravadora Building Records. A oportunidade de trabalhar ao lado de Dj's top nacionais e internacionais na trilogia Planet Pop Festival, rendeu muita experiência e em 2007 com a festa da Europa, MINISTRY OF SOUND, Rodrigo Paz não teve duvidas. Ja havia estudado quatro anos de produção. Em 2008 lançou no mercado com o seu projecto ELECTRO PROJECT e não parou mais.
Hoje Rodrigo Paz divide a Residência com Fabio Oxy na melhor casa de Alphaville, SANTÉ CLUB
Contato: rodrigopazdj@hotmail.com

Esta semana o destaque vai para Luis Garcia aka Loko Garcia.
Loko Garcia, passou a fazer parte do Casting da radio em novembro de 2011. Este garoto começou a interessar-se a tocar em julho de 2011 e quatro meses depois, dominava os decks, com consequência, sua entrada foi inevitável na radio. Estudante de educação fisica e muito ativo,  Loko Garcia ja criou seu primeiro projeto chamado Tech Brothers em parceira com seu irmão Felipe Garcia. A parceria ja rendeu alguns eventos, além de dividir a cena com DJ's consagrados da cena.
Vamos conhecer mais um pouco do Loko Garcia? acesse o Casting da Concept

Comentários