FINAL SE SEMANA TEREMOS FERNANDO LIMA E O DESTAQUE DA SEMANA COM O DJ RESIDENTE ROGER STRAUSS

Este sábado será show. Teremos a presença do Dj e produtor Fernando Lima e o destaque da semana com o Dj Residente Roger Strauss.
Fernando Lima é um Dj completo, conhecido na cena eletronica, vem fazendo historia com as suas produções. Mas como ele começou no ramo da musica? A Concept Live vai contar um pouco para vocês!!!
Fernando Lima sempre esteve em contato constante com a musica, passando por bandas de Rock ao qual era guitarrista, fez shows gravou cds. Entrando para a musica eletrônica começava sua jornada para o diferente e inusitado, foi quando fez parte do Top 10 de John Acquaviva no Beatport
com a musica “Noise Starz”. Fernando Lima se tornou um dos melhores professores de Ableton Live do Brasil transmitindo sua técnica para vários produtores que hoje em dia são reconhecidos
pela criatividade. Eis que surgi um convite para participar de uma coletânea muito especial com seu projeto “spacedafunk” com a track “beluga”. O Euphoria Trance Awardslançada por uma das maiores gravadoras do mundo a Ministry of Sound, o lançamento em cd foi ao lado de: Sean Tyas, Simon Patterson e Armin van Buuren. Em parceria com Spyzer lançou “ Be Happy “ que esteve ocupando a 5°posição da rádio Energia FM de São Paulo e foi uma das mais tocadas da Jovem Pan.
A faixa “Onair” em parceria com South Luis lançada pela Big Alliance Deep ocupou o Top 100 de techno do Beatport e foi tocada nas rádio do mundo todo. Outras faixas chamam a atenção, o Rmx para o Dafresh “Sneaky Sound”bem aceita, tocada e apoiada por grandes nomes e a “invictus” top 20 de tech house na Europa. Já se apresentou em Londres e vários clubs por todo o Brasil além dos principais de São Paulo: Pacha, Clash Club, D-edge, Hot Hot, Lab Club. 

Frase de Fernando Lima!!!
“Tocar é o momento máximo da minha carreira, é a extensão da musica para as pessoas”
Conheça mais seus trabalhos acessando http://www.fernandolimamusic.com.br/


Este sábado, o destque da semana vai para o Dj Roger Strauss.
Rogerio Santos Aka Roger Strauss nascido em 1979 começou a se interessar pelo musica eletronica no inicio dos anos 90, amparado pela musica eletronica européia (Euro Dance) e sobre forte influência do Techno de Detroit e vertentes da Dance Music. Começou utilizando um equipamento Gemini (Vinil) e dai para a frente nunca mais parou.Já tocou em diversas casas em São Paulo como: Lab Club, Lab Unico, Secrett, Hype Club, Limelight, The Box, e em diversas festas open air. Estudioso da evolução da musica eletrônica sempre procura se destacar por mesclar grooves fortes com atitudes minimalistas e elaboradas. Tem como principais influências Booka Shade, Stephan Bodzin, John Acquaviva, Boris Brejcha, Oliver Giacomotto, Konstantin Yoodza entre outros. Seu set passeia entre estilos como o Techno e vertentes do House, sempre com variações de crescente e baixa durante a apresentação. Roger Strauss em parceira com Flavio Nas, criou a radio Concept Live Show em 2009. Hoje é uma das radios de internet mais conhecida na cena eletronica e com sucesso da radio Roger Strauss e Flavio Nas criaram o projeto Flan´ger, projeto este, que esta rendendo grandes paresentações. Conheça mais Roger Strauss.

Comentários