CONVIDADOS EM DOSE TRIPLA!!!

Mais um sabado com muita musica de qualidade e agora mais cedo, à partir das 13:00 hs com um novo residente, Dj Loco Garcia. Ele esta começando sua carreira e temos certeza que todos vão gostar.
E para completar a tarde de sabado, teremos grandes convidados.
Dj Royalles Vs. Fhilipe, eles são os Dj's e organizadores da Enigma Open Air, uma festa que esta marcada para o dia 13/11/2011 em VARGEM GRANDE, KM 43 DA RAPOSO TAVARES, SITIO RECANTO DOS AMIGOS. 
Teremos também dj e produtor Fernando Tessis.
Fernando começou sua carreira profissional em 2008.
Hoje Fernando já figura tocando, produzindo e colaborando ao lado de top DJs / produtores da cena Mundial. Com conceito Underground, Fernando Tessis trabalha em suas musicas vários generos ao mesmo tempo, misturando o Techno com House e impondo sempre o Bounce dançante do Tech house, desencadeando assim Altas vibraçoes em qualquer Floor.
Suas músicas já chegaram no topo, nas melhores lojas especializadas de música eletrônica do mercado, como Top #1 na Trackitdown de Londres, vários destaques e charts também no BEATPORT .
Sébastien Léger, considerado atualmente melhor Produtor de musica Eletronica e respeitado por todos Dj’s no mundo, lançou um concurso em maio deste ano que levava seu nome.

Fernando Tessi, participou e em agosto, ganhou o segundo lugar por remixar seu hit de 2008 "Majuro" de sua gravadora de alto nivel , Mistakes Music.
A historia de Fernando Tessis não para por ai, entre no link informações do Blog e acesse FERNANDO TESSIS, la encontrará tudo sobre este Dj e Produtor de alto nivel.

Isso é Concept

Comentários

Postar um comentário

E aí, curtiu? Então deixe seu comentário ou sugestão aqui pra gente!